Saiba quem era a terceira pessoa que estava com esposa de PM e amigo mortos

O Blog do Gilberto Léda conseguiu acesso exclusivo a mais um detalhe do assassinato de Bruna Lícia Fonseca Pereira e de José Willian dos Santos Silva.

Ambos foram mortos pelo policial militar Carlos Eduardo Nunes Pereira, marido de Bruna.

Segundo informamos mais cedo, José Willian chegou ao apartamento do casal acompanhado de um amigo, o que foi confirmado em depoimento pelo PM (reveja).

Trata-se de um jovem identificado como Lucas. Segundo as primeiras informações, ele também trabalhava na Equipar.

Antes do assassinato, ele chegou a registrar um momento de descontração entre os três na sala do apartamento onde moravam a esposa e o PM.

Ao chegar o local, o militar mandou que ele saísse do imóvel, e depois matou Bruna e José Willian.


7 pensou em “Saiba quem era a terceira pessoa que estava com esposa de PM e amigo mortos

  1. Ninguém tem direito a tirar a vida de ninguém. Mas muitas mulheres exaltadas e apavoradas com a grande repercussão de desapoio a uma mulher adúltera morta, levanta sérias suspeitas que estas estranhas defensoras da traição já traíram os seus companheiros ou os seus namorados e por isso estão com medo Deus os livre de acontecer o mesmo com elas? Eis uma grande questão prévia pra ser amplamente debatida nas redes sociais, nas igrejas, na OAB, na delegacia da mulher e até nas varas de família.

  2. RIDÍCULO FICAR EXPONDO O RAPAZ.FOTOS DOS QUE MORRERAM.FALTA DE RESPEITO COM OS FAMILIARES QUE NADA TEM A VER COM TRAIÇÃO OU NÃO.
    CRIME DE HONRA É ALGO ODIOSO.SE ELA TRAIU OU NÃO NÃO VEM AO CASO.
    SE TODA MULHER TRAIDA E WU JA FUI VÁRIAS VEZES MATASSEM SEUS COMPANHEIROS NÃO EXISTIRIAM TANTOS HOMENS NÃO É MESMO.A HIPOCRISIA REINA NESTA SOCIAEDADE MACHISTA COMANDADA POR HOMENS HIPOCRITAS E ESCROTOS.

  3. José Wiiliam aprendeu da pior forma que mulher alheia tem gosto de chumbo e cheiro de vela. Vai usar agora um terno de madeira, e que sirva de exemplo para outros também que tem o mesmo procedimento.

  4. Pingback: 'Para com isso', pediu Bruna Lícia antes de marido PM atirar para matar - Gilberto Léda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *