Promotora aciona Duarte Jr. por propaganda antecipada

Após alerta feito pelo procurador regional Eleitoral no Maranhão, Juraci Guimarães Júnior, na quinta-feira (reveja), o deputado estadual Duarte Júnior (Republicanos) tornou-se alvo de uma representação do Ministério Público Eleitoral por possível propaganda eleitoral antecipada e abuso de poder político e/ou econômico.

O parlamentar é pré-candidato a prefeito de São Luís, e está sendo acusado de abusar do uso de outdoors/busdoors para divulgação de suas ações parlamentares como forma de promover-se eleitoralmente.

A ação foi protocolada na Justiça Eleitoral pela promotora Moema Figueiredo Viana Pereira na noite de quinta-feira, e distribuída por sorteio à 89ª Zona Eleitoral, em São Luís.

No processo, constam fotos de outdoors de Duarte espalhados pela cidade e notícias divulgadas na imprensa local dando conta da sua pré-candidatura.


4 pensou em “Promotora aciona Duarte Jr. por propaganda antecipada

  1. DUARTE é um […] irresponsável. Agora inventou que as escolas não podem cobrar a mais por cursos de inglês, quando o MEC autorizou o aumento da carga horária. Aí usa um instituto de defesa do consumidor da advogada ANA BRANDÂO para ameaçar as escolas com ações, tudo para […] . São dois […].
    Faz o mesmo que ele fez com postos de gasolina, inventando de tabelar preços e ameaçando prender gerentes no interior.
    Esse DUARTE é um […] que prejudica as empresas e destrói empregos.

  2. Pingback: INFERNO ASTRAL! Justiça Eleitoral manda Duarte Jr. retirar outdoor - Gilberto Léda

  3. Pingback: JUSTIÇA ELEITORAL MANDA DUARTE JÚNIOR RETIRAR OUTDOOR - Blog do de Sá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *