Edilázio aponta perseguição do governo Dino contra grupo de WhatsApp

O deputado federal Edilázio Júnior (PSD) denunciou ontem (19), durante sessão remota na Câmara dos Deputados, o que considerou perseguição do governo Flávio Dino (PCdoB) contra membros de um grupo de WhatsApp.

Na segunda-feira (18), membros do grupo “Fora Flávio Dino”, criado no aplicativo de troca de mensagens, foram intimados a depois na Superintendência Especial de Investigações Criminais (Seic) após organizarem um ato contra o comunista, em São Luís (reveja).

Para Edilázio, a ação do governo contra esses cidadão é reflexo do que já ocorre com políticos e jornalistas que não rezam na cartilha dinista.

“O governador Flávio Dino aqui no Maranhão, talvez seja o maior perseguidor na história do Brasil. Para citar como exemplo, ontem nove pessoas foram depor só porque tiveram a audácia, em um grupo de WhatsApp, de tentar organizar uma carreata em protesto ao Governo Flávio Dino. As noves pessoas foram intimadas e assim tem acontecido com blogueiros, jornalistas e políticos que não rezam a cartilha do comunista”, afirmou,

7 pensou em “Edilázio aponta perseguição do governo Dino contra grupo de WhatsApp

  1. Esse deputado está parecendo puta de recado tem que está preocupado e em trazer investimento para o Maranhão e não servir de putta de recado

  2. Isso não é um flagrante caso de abuso de autoridade, também não é uma afronta aos ordenamentos legais? Enfim, não é crime de responsabilidade de quem ordenou a intimação na Polícia dessas pessoas, diga-se a perseguição? Alô promotorias do Controle da Atividade Policial, alô DPE, alô OAB/MA, esses pobres internautas não mereciam ser indenizados pelo Poder Público Estadual, o Estado não teria responsabilidade objetiva nessa destrambelhada e espetacular ação do Governo Flávio Dino?

  3. Alguns parlamentares vivem de ser oposição e não apresentam trabalho para o povo maranhense. Talvez porque saibam que será o último mandado. O povo tem memória.

  4. Não a nada de fake nesse história vcs amilhados do governador agem em conjunto para denegrir a imagem de quem ousar falar do governador ou reivindicar seus direitos mas este governo vai acabar ae vou ver quem hj defende criticar outro governo q entrar pois p criticar vcs são bons…

  5. Pingback: Policial é transferido de ITZ para a Baixada após filiar-se ao PSD de Edilázio - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.