No MA, prefeito compra Hilux para a ‘administração’; ambulâncias, só depois

O prefeito de Nina Rodrigues, Rodrigues da Iara (PDT), provocou revolta na cidade nesta semana ao fazer o anúncio de mais uma aquisição da sua gestão.

Nas redes sociais, ele posou para fotos em frente a duas caminhonetes Hilux cabine dupla, zero quilômetro, que valem algo em torno de R$ 180 mil cada.

Em postagem no Facebook, o pedetista explica o porquê da compra.

“A aquisição dos veículos visa ampliar os serviços prestados ao público, além de melhorar o deslocamento dos membros da administração”, declarou.

Mas o que mais incomodou os ninenses foi saber o que ficou para depois: ambulâncias, centro cirúrgico, raio-x, laboratório…

“Em breve entregaremos mais duas ambulâncias para atender as demandas de saúde da população Ninense e também o centro cirúrgico, o aparelho de raio-x, novos leitos, laboratório, sala de parto e demais equipamentos do hospital municipal Madalena Braga, que já está passando por uma ampla reforma”, completou.

Tudo isso meio à pandemia do novo coronavírus.

Questão de prioridades…


6 pensou em “No MA, prefeito compra Hilux para a ‘administração’; ambulâncias, só depois

  1. Esse é prefeito ostentação depois que chegou na prefeitura todo ano troca de sw4 Deve ter faixa de umas 8 camioneta vive só ostentando de jet SKY mansões e fazenda Paradão de som apartamento em Teresina em bacabal Antes não tinha nada disso pense em uma mãe essa prefeitura o povo que se lasque e o ministério público não vê isso

  2. Infelizmente à grande maioria usa dessa prática. As eleições estão chegando e ai o povo vai dizer se está satisfeito com esse tipo de atitude ou não. Voce eleitor responsável pelo seu voto pelo seu representante. Se errou a primeira vez não insista no ERRO. ERRAR é humano insistir no ERRO não. Apenas um lembrete o VOTO é LIVRE. Depois não adianta reclamar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *