No MA, prefeito compra Hilux para a ‘administração’; ambulâncias, só depois

O prefeito de Nina Rodrigues, Rodrigues da Iara (PDT), provocou revolta na cidade nesta semana ao fazer o anúncio de mais uma aquisição da sua gestão.

Nas redes sociais, ele posou para fotos em frente a duas caminhonetes Hilux cabine dupla, zero quilômetro, que valem algo em torno de R$ 180 mil cada.

Em postagem no Facebook, o pedetista explica o porquê da compra.

“A aquisição dos veículos visa ampliar os serviços prestados ao público, além de melhorar o deslocamento dos membros da administração”, declarou.

Mas o que mais incomodou os ninenses foi saber o que ficou para depois: ambulâncias, centro cirúrgico, raio-x, laboratório…

“Em breve entregaremos mais duas ambulâncias para atender as demandas de saúde da população Ninense e também o centro cirúrgico, o aparelho de raio-x, novos leitos, laboratório, sala de parto e demais equipamentos do hospital municipal Madalena Braga, que já está passando por uma ampla reforma”, completou.

Tudo isso meio à pandemia do novo coronavírus.

Questão de prioridades…

6 pensou em “No MA, prefeito compra Hilux para a ‘administração’; ambulâncias, só depois

  1. Eleição está chegando, precisa se locomover rápido, povo dessa cidade aí, só não votar nele! Simples!

  2. Esse é prefeito ostentação depois que chegou na prefeitura todo ano troca de sw4 Deve ter faixa de umas 8 camioneta vive só ostentando de jet SKY mansões e fazenda Paradão de som apartamento em Teresina em bacabal Antes não tinha nada disso pense em uma mãe essa prefeitura o povo que se lasque e o ministério público não vê isso

  3. Infelizmente à grande maioria usa dessa prática. As eleições estão chegando e ai o povo vai dizer se está satisfeito com esse tipo de atitude ou não. Voce eleitor responsável pelo seu voto pelo seu representante. Se errou a primeira vez não insista no ERRO. ERRAR é humano insistir no ERRO não. Apenas um lembrete o VOTO é LIVRE. Depois não adianta reclamar.

  4. Com esse dinheiro ele comprava Ambulânciass era bem melhor pra ajudar na Saúde da Cidade dele, ajudaria muito nessa Pandemia.

  5. Hilux, muito mais facil dele passear com sua turminha no final de semana. Como dizia zelia cardoso. O povo e so um mero detalhe. Mas o pior que tem gente que diz que ele ta certo.

Os comentários estão fechados.