Após denúncia de Roberto Rocha, governo deve montar UTI em Carutapera

O governador Flávio Dino (PCdoB) até desdenhou – disse que não tinha tempo para acompanhar denúncias de hospitais fechados peitas pelo senador Roberto Rocha (reveja) -, mas está, sim, acompanhando a atuação do tucano nesse quesito.

Nesta quinta-feira (3), por exemplo, o presidente da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh), Marcos Grande, esteve em Carutapera, onde iniciou tratativas para a possível instalação de uma UTI Covid-19 no hospital da cidade.

A vista ocorre apenas três dias após Roberto Rocha apontar um “hospital inacabado” existente no município.

“Imagina você morando em Carutapera ou qualquer município daquela região que depende deste hospital. Agora imagina você com Covid precisando de um respirador. O que fazer??. Em entrevista, o governador do Maranhão disse que não tem tempo para cuidar dessas coisas. Eu até acredito, pois ele gasta o tempo inteiro em campanha para 2022 falando mal do Bolsonaro. A pergunta é: Como consegue colocar a cabeça no travesseiro??”, criticou Rocha no Instagram.

Um comentário em “Após denúncia de Roberto Rocha, governo deve montar UTI em Carutapera

  1. A cituaçao de Godofre do Viana é pior do que a situação de Carutapera ,além de não ter um hospital não tem médico só enfermeiros os equipamentos não tem estamos na mão de deus ,numa situação de total desistrutura e abandono do poder público…e mesmo com essa pandemia que é mortal os governantes da nossa cidade ja estão se programando para o abrimento das aulas ? Como fica a nossa cituaçao nesse momento e os riscos que as nossas crianças estão corredo !!!

Os comentários estão fechados.