Weverton mira em Bolsonaro e acerta em Flávio Dino

O senador Weverton Rocha (PDT) comentou hoje (6), em declaração dada a O Antagonista, a onda de flexibilização de medidas de isolamento social por todo o Brasil num momento em que os registros de contaminação ainda crescem.

Disse que “é muito preocupante ver essa onda de flexibilização justamente quando a curva da pandemia cresce em vários estados” e que “os governadores estão lutando sozinhos e com muita dificuldade, desde março, para conter a doença”.

O senador pedetista ainda acrescentou: “A solução seria o governo federal finalmente reconhecer a gravidade da situação e se aliar, de verdade, a governadores e prefeitos para definir uma estratégia baseada na ciência e nas orientações médicas, pactuada com a sociedade, com testagem, acompanhamento dos casos suspeitos e seus contatos, orientação e apoio para que os lockdowns, quando necessários, possam ser cumpridos para valer, de modo que sejam efetivos e, por isso mesmo, rápidos”.

O alvo de Weverton, é claro, era o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O “tiro”, no entanto, atinge em cheio o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), que vem promovendo, desde maio, a flexibilização das medidas de isolamento social no estado – mesmo com São Luís ainda no pico da pandemia e o interior assolado pela doença.

Já reabriram pequenos comércios, barbearias, salões de beleza, lojas de material de construção…

E muitos outros segmentos abrirão até o fim do mês de junho.

8 pensou em “Weverton mira em Bolsonaro e acerta em Flávio Dino

    • Hahahahaha. Talvez tu queiras, seu alucinado! Um corrupto desses como governador em 2022??? Jamais.

  1. LAMENTÁVEL A MÁ FÉ DO PARLAMENTAR POSTO QUE OS PRÓPRIOS GOVERNADORES PEDIRAM AUTONOMIA PARA ADMINISTRAR O COMBATE AO CORONAVÍRUS! DO GOVERNO FEDERAL ELES SÓ QUEREM O DINHEIRO! TRISTE MARANHÃO TER UM POLITICO DESSE COMO REPRESENTANTE DO ESTADO NO SENADO! DEVIA, ELE E ELISIANE, MIRAREM-SE NO ECEMPLO CHAMADO ROBERTO ROCHA!

  2. PDT? PCdoB? Qual é a estética de ambos?

    E além de fake news, somos obrigados a assistir lixo de mau gosto! E inauguração de hospitais? Nada, né?

    Veja a Globo por exemplo. A Globo, digo sobretudo a TV aberta, — pois a GloboNews é de noticia apenas. A aberta é realmente um lixo de mau gosto artístico e cultural (cultura de massas).

    E isso a Globo é exatamente igual ao PT. A Globo faz exatamente o estilo cultural que o PT sempre venera a adora, a saber: O estilo Kitsch.

    O PT é Kitsch. A Globo é Kitsch.

    O PT odeia a alta cultura. Se escamba sempre para a baixa cultura. O PT nivela tudo por baixo! Sobretudo a educação básica. E a arte. Idem a cultura — o PT adora um oba-oba.

    Bom…, o PT “se acha”…

    lula é pior, pois se trata de um narcisista apedeuta contumaz.

    Mas o PT é Kitsch. O pior partido de toda América. Acabou aquela baranguice enorme de “PÁTRIA EDUCADORA”. [Eta frasezinha de João o Milionário Santana, slogan, bregona. E falsa]. Além de ser picareta e vigarista. Muito pior que mentiras ou “fake news”…

    Nunca vi partido mais bregaço, mais Kitsch, mais cafonérrimo, mais bregão que o PT. Há muito partido ruim no Brasil, mas de todos o PT é o pior.

    E A ESTÉTICA Petista, hein? O estilo petista de ser? Cujo gosto musical — sertanejo universitário — é apenas lixo e o tipo de música fraca e curta que gostam de produzir e de ouvir e que se faz hoje em dia (estética petista).

    o PT é um lixão grosseiro em relação a cultura e a educação: totalmente descartável, os projetos bregas petistas. O PT tem um mau gosto enorme. É Kitsch. O PT é barango, nivela tudo por baixo. Sobretudo a educação.

  3. Porque o senador não cobra isso do STF que foi quem arranjou está baderna tirando poderes do governo federal e delegando aos governadores e prefeitos, cadê o tal consórcio tão propagado e que os governadores do nordeste ia ter muito dinheiro pra resolver seus problemas e que agora segundo os noticiários parece que vai virar alvo de denúncias por mau uso do dinheiro público.

  4. Nunca vi tanta cretinice na minha vida. Como um corrupto desse pode falar tanta asneira?!?! Como o Maranhão elegeu um bandido desse senador???

Os comentários estão fechados.