Suposto assassino da mãe de Cleber Verde é morto; corpo do pai localizado

Um dos suspeitos da morte da mãe do deputado federal Cleber Verde, Maria da Graça Cordeiro Mendes, foi morto pela polícia na madrugada desta quarta-feira (15).

O homem identificado como “Fabinho” reagiu durante operação de busca e acabou sendo alvejado. As informações são da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Outros dois suspeitos foram presos. Um quarto indivíduo segue sendo procurado.

Ainda de acordo com a SSP, o corpo do pai de Cleber Verde, Jesuíno Mendes, também foi encontrado. Ele tinha marcas de tiros.

Segundo informações de testemunhas, já prestadas à polícia, Jesuíno trabalhava numa cerca da propriedade quando os criminosos mataram sua esposa.

Ele teria ouvido os barulhos na casa e correu para socorrê-la, tendo, então, sido baleado.


2 pensou em “Suposto assassino da mãe de Cleber Verde é morto; corpo do pai localizado

  1. Brasil pais de leis frouxas e excesso de benefícios para presidiários. Onde o errado e o certo e vice-versa. Onde se acredita nas estorias da carochinha e ressocialização de presos perigosos e incorrigíveis. Onde juízes, políticos e promotores acreditam que o criminoso e fruto de um problema social; onde políticos andam de mãos dadas com agiotas, traficantes, milicianos e esta tudo bem. O que antes ficava só para a cidadão comum, agora esta batendo a sua porta.
    Os que podem mudar esta quadro e nunca quiseram, agora estão sentindo na pele

  2. Pingback: O Informante: caseiro demitido planejou morte dos pais de Cleber Verde - Gilberto Léda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *