Roseana se vê ‘nova’ para a política e não descarta candidatura em 2022

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) confirmou ontem (21), durante live com deputado estadual Roberto Costa (MDB), que pretende mesmo manter-se ativa no debate político maranhense.

A emedebista se disse “muito nova” para abandonar a atividade política e que percebeu isso em momentos de reflexão durante o período de isolamento social em virtude da pandemia do novo coronavírus.

“Nessa pandemia, tivemos oportunidade de conversar com nós mesmos e percebi que era muito nova para me afastar da política e dos amigos. Resolvi voltar às redes sociais e decidi voltar, vou participar novamente da vida política e da vida da comunidade maranhense”, afirmou ela, logo no início da transmissão.

Adiante, nova menção sobre o tema, agora já cogitando uma possível candidatura em 2022, uma vez que em 2020 ela já descartou participar do processo eleitoral.

“Ainda temos dois anos e meio pela frente. Dará tempo para refletir e ver se novamente vou entrar para me candidatar ou só apoiar novamente alguns candidatos. A realidade é que eu já descansei, já passei os meus dois anos sabáticos. Em dois anos as águas vão rolar e vamos ver o que vai dar”, afirmou Roseana, sem descartar a possibilidade.

Fato curioso da live entre a ex-governadora e Roberto Costa é que durante quase toda o bate papo, de praticamente uma hora, o número de usuários online simultaneamente foi maior que uma live com a presença do governador Flávio Dino (PCdoB).

3 pensou em “Roseana se vê ‘nova’ para a política e não descarta candidatura em 2022

  1. Roseana traiu o povo ao se aliar quem defende o governo comunista. Quem diria??? Até o próprio sobrinho ela abandonou e nem o apoia. Só que sai perdendo é ela que perde sua identidade ao não tomar uma posição coerente. Fato lamentável.

  2. A inferno pra ter cão…vai pra casa Padilha…tu já deixou o Maranhão na desgraça, quer voltar pra terminar de lascar com tudo.?!

  3. Inacreditável, grande audiência, ande foi isso, o povo nem viu, quanto mais quem gosta….Já era….

Os comentários estão fechados.