‘Mago’ de Rubens Jr. começa a atuar

Não se assuste o caro leitor se começar a perceber, de agora em diante, postagens mais ácidas contra o deputado federal Eduardo Braide nas redes sociais.

Os famosos memes…

O pré-candidato do Podemos à Prefeitura de São Luís lidera todas as pesquisas eleitoral já realizadas até aqui. E deve ser o alvo preferencial do novo “marqueteiro” do Rubens Júnior (PCdoB), o jornalista Daniel Merli.

Ele jé está atuando nos bastidores (saiba mais). E, ao que parece, deve mesmo estimular o confronto Braide x Rubens a partir de postagens com conteúdo satírico.

10 pensou em “‘Mago’ de Rubens Jr. começa a atuar

  1. Eles podem fazerem o que quiserem, essa eleição de Prefeito de São Luís, é a vontade do povo, e a proteção de Deus, é Braide prefeito, o povo cansou do PDT e do PCdoB, essa oligarquia tem que acabar agora, é a vez do povo, É Braide Prefeito…

  2. Esse tá mais pra doido que mago, fez Rubens cometer o ridículo que postar que já está no segundo turno.

  3. Ninguém mais acredita em pesquisas tendenciosas. O Governo Estadual sabe que perderá em 2020. A ilha já escolheu: BRAIDE 2020..no 1º Turno.

  4. De onde saiu esse, ele é ligado ao PT ou ao PCdoB? Precisa mesmo ser um mago ou um possante “muck” pra tentar levantar um poste desse?

  5. Rubens Jr PASSOU NO VESTIBULAR PARA DIREITO NA UFMA AOS 16 ANOS, DE PRIMEIRA NA OAB, FEZ POS GRADUACAO, , DIFICIL ENCONTRA UM POLITICO COM ESSE GABARITO E INTELIGENCIA, VIVE DE ACORDO COM SEU PAROA DE VIDA, NAO ANDANDO DE AVIAO E HELICOPTERO COMO CERTOS DEPUTADOS,E NEM COMPRANDO CAVALOS DE HUM MILHAO
    ISSO TUDO É INVEJA
    HONESTO,INTELIGENTE,CULTO,HUMILDE. TANTO QUE FOI O UNICO POLITICO DO MARANHAO QUE A GLOBO CHAMAVA PARA ENTREVISTAS
    SAO LUIS ESTA DE PARABENS

  6. Kkkk. É desespero desespero desespero. Do lado de lá a coisa tá feia, do lado de cá o trem tá bom demais.
    Nem mago é capaz de fazer uma mágica para essa marionete chegar no 2º turno.
    Em 2020 o PDT sai da prefeitura e em 2022 o PC do B sai do Estado.

  7. Rubens é muito fraco, seus pensamentos são bem primários, portanto não está ainda preparado. Pode ser que um dia ele consiga. Se vc tem dúvidas em quem votar, basta assistir as entrevistas do programa “Na Real” com os pré candidatos a prefeito até então. Eu decidi meu voto ali.

Os comentários estão fechados.