Comunistas apostam em Eliziane para levar PTB a Rubens Jr.

(Foto: Divulgação/Arquivo)

Tem uma razão de ser a confiança de alguns comunistas de São Luís no apoio do PTB à pré-candidatura do deputado federal Rubens Júnior (PCdoB) à Prefeitura de São Luís.

Antes mesmo de o martelo ser batido, aliados do parlamentar já espalhavam foto de um encontro com o ex-deputado Pedro Fernandes (PTB) anunciando a aliança – o que ainda não foi decidido, segundo o deputado federal Pedro Lucas (PTB), filho de Fernandes (reveja).

A confiança da turma do PCdoB, contudo, atende pelo nome de Eliziane Gama (Cidadania).

A senadora já fechou com Rubens e, coincidentemente, tem como primeiro suplente no Senado o ex-deputado Pedro Fernandes.

Ao Blog do Gilberto Léda, fontes comunistas dizem que ela já topou tirar licença do mandato em favor do suplente, se isso ajudar na costura da composição PCdoB/PTB.


6 pensou em “Comunistas apostam em Eliziane para levar PTB a Rubens Jr.

  1. Essa irmãzinha sempre a serviço do comuna,Cuba. os irmãos da Assembléia de Deus estão decepcionados por terem votado nessa comunista disfarçada. No Maranhão acontece de tudo.

  2. O suplente é candidato a prefeito em Arame, então como ele vai assumir? Além do que o presidente Jefferson é o mais novo aliado de Bolsonaro, será que ele vai aceitar?

  3. Pingback: Apoio do PTB ao PCdoB não depende de Pedro Fernandes - Gilberto Léda

  4. Pingback: PTB frustra comunistas, e anuncia apoio a Neto Evangelista - Gilberto Léda

  5. Pingback: São Luís: PTB frustra comunistas, e anuncia apoio a Neto Evangelista – Blog do Samuel Bastos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *