PTB frustra comunistas, e anuncia apoio a Neto Evangelista

Os comunistas, pelo visto, cantaram vitória antes do tempo.

Nesta quarta-feira (5) – após dois dias de membros do PCdoB anunciando apoio do PTB a Rubens Júnior – o deputado federal Pedro Lucas Fernandes, presidente petebista no Maranhão, confirmou que o partido vai mesmo é com Neto Evangelista, do DEM.

“O PTB caminha a partir de agora com o pré-candidato a prefeito, Neto Evangelista, por acreditar no seu projeto para São Luís. O nosso partido tem uma grande história de trabalho por São Luís. Vamos juntos, lado a lado, construir o futuro da nossa cidade”, destacou Pedro Lucas no Instagram, ao posar para foto ao lado do democrata.

Aliados de Rubens estavam confiantes no acerto porque mantiveram conversas com Pedro Fernandes e o próprio Pedro Lucas. Ao primeiro, ofereceram até mesmo vaga no Senado (entenda aqui), o que, pelo visto, não surtiu efeito.

5 pensou em “PTB frustra comunistas, e anuncia apoio a Neto Evangelista

  1. Agora so falta o MDB, Neto vem costurando esses apoios vom muita calma e sem querer atrpelar ninguem, mostra-se ser um cara bem articulado, sempre evitou confrontos na construção dessas alianças e mostra-se um forte adversário para Eduardo Braide.

    Pois bem aguardemos ate o dia 15/08 pra vê com quem o MDB vem nessas eleições.

    Alo Gilberto Leda venha com a gente Caminhar Juntos por uma São Luis melhor! 💪😎

  2. Pingback: Por que a pressa? - Gilberto Léda

  3. Pingback: Antes de definição, Rubens Júnior já contabiliza PT na sua coligação - Gilberto Léda

  4. Pingback: PTB veta aliança com DEM; Pedro Lucas diz que decisão não afeta SLZ - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.