Pedro Lucas nega apoio do PTB a Rubens Jr.: ‘Não existiu fechamento’

O deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB) desmentiu hoje (4), em contato com o Blog do Gilberto Léda, informação que tem sido repassada por aliados do deputado federal Rubens Júnior (PCdoB) de que o PTB teria fechado apoio ao comunista para as eleições em São Luís.

Segundo o petebista, uma imagem que circula nas redes de Rubens Júnior, Márcio Jerry (PCdoB) e Eliziane Gama (Cidadania) com o ex-deputado federal Pedro Fernandes é apenas o registro de uma visita de cortesia ao pré-candidato a prefeito de Arame, pai de Pedro Lucas.

“Aquela foto foi de uma visita que fizeram a PF [Pedro Fernandes] no sábado. Não existiu fechamento”, declarou.

Na verdade, pela lógica, o PTB estaria mais próximo do pré-candidato do DEM em São Luís, deputado estadual Neto Evangelista.

Explica-se: em setembro do ano passado, o partido declarou apoio ao projeto do então pré-candidato do PDT, Osmar Filho (reveja). O vereador, contudo, abdicou da pré-candidatura, e decidiu apoiar Evangelista (saiba mais).

Em tese, portanto, seria mais natural uma composição do PTB com o DEM.

Em tese…

6 pensou em “Pedro Lucas nega apoio do PTB a Rubens Jr.: ‘Não existiu fechamento’

  1. Será que o presidente nacional do PTB vai liberar o partido no Maranhão para composição ou alianças com partidos de oposição ao presidente Bolsonaro?

  2. Nessa briga do consórcio de candidatos a prefeitura de São Luís, quanto mais candidatos tiver é bem melhor para Braide ganhar essa eleição. Isso sempre ocorreu aqui em São Luís, quanto mais a esquerda se divide mais fracos ficam. Nunca aprenderam. Kkkkkk Estou aguardando de camarote a vitória de Eduardo Braide.

  3. Kkkkkk

    Pedro Lucas esta assim :

    VAMOS CAMINHAR JUNTOS!!!

    Lhe convido tmb Gilberto para caminhar junto para uma São Luis melhor! 💪😎

  4. Pingback: Comunistas apostam em Eliziane para levar PTB a Rubens Jr. - Gilberto Léda

  5. Pedro Lucas, não apita em nada. Deputado fraco de um só mandato, todo mundo diz isso. Filho de Pedro Fernandes e sobrinho de Manuel Ribeiro, dois decadentes, o que vocês querem mais.

    • Deixa de ser invejoso, Pedro Lucas tem se destacado muito na Câmara Federal. O melhor deputado da nova safra do Maranhão!

Os comentários estão fechados.