Bolsonaro diz que Dino vetou PM de fazer sua segurança em Balsas

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou ontem (21), durante entrevista ao programa Pingo nos Is, da Jovem Pam, que deve cancelar uma visita que está agendada à cidade de Balsas.

Segundo ele, o motivo é o fato de que o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), vetou a cessão de homens da Polícia Militar para auxiliar no esquema de segurança da comitiva presidencial.

“O governador Flávio Dino resolveu não ceder a Polícia Militar para fazer uma segurança mais aberta, digamos assim”, afirmou.

Bolsonaro tem agenda em municípios do Maranhão na semana que vem.

Flávio Dino, no entanto, negou a versão. “Acabo de descobrir que a mentira de que eu neguei segurança a Bolsonaro em Balsas partiu dele próprio. Exijo que ele mostre o documento que prova a sua versão”, disse.


8 pensou em “Bolsonaro diz que Dino vetou PM de fazer sua segurança em Balsas

  1. É lógico que Flávio Dino vai negar e atribui ao PR Bolsonaro a culpa. Primeiro, o governador não suporta o Presidente, pelo fato de nunca ter aceitado a vitória de Bolsonaro; segundo, Flávio é comunista; e no comunismo, a mentira é uma parceira ideal.

  2. Pingback: Roberto Rocha reafirma que Dino vetou PM na segurança de Bolsonaro no MA - Gilberto Léda

  3. Quem tem histórico de deboche, mentiras, nigrinhagem, conflito, falsidade, etc e o desrespeitoso desgovernador do MA.
    Se o da BA fez, porque o cachorro do pt não faria para também agradar luladrao?

  4. Pingback: Roberto Rocha reafirma que Dino vetou PM na segurança de Bolsonaro no MA – Blog do Samuel Bastos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *