Em Santa Inês, Flávio Dino declara apoio a Felipe dos Pneus

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), gravou ontem (21) um vídeo de apoio à candidatura do deputado Felipe dos Pneus à Prefeitura de Santa Inês.

Na mensagem, o comunista destaca uma série de obras do Governo do Estado na cidade e ressalta que a proposta de implantação da Policlínica de Santa Inês foi uma ideia apresentada pelo parlamentar (saiba mais).

Dino reforça, ainda, que acredita ser Felipe dos Pneus “um bom caminho” para o Município e que ele tem capacidade de “fazer um grande trabalho” na Prefeitura.

“Conheço a sua capacidade de trabalho, o seu entusiasmo, a sua determinação de fazer mais, de fazer melhor. Isso ele trouxe para a Assembleia e acredito, muito respeitosamente, que para as famílias de Santa Inês ele é um bom caminho. É uma pessoa que está querendo mostrar trabalho, está querendo trabalhar e tem a minha solidariedade nesta caminhada”

Segundo a mais recente pesquisa Escutec/O Estado de intenções de votos divulgada, Felipe dos Pneus deve vencer a eleição na cidade. Ele lidera com 5 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, Valdevino Cabral (reveja).

2 pensou em “Em Santa Inês, Flávio Dino declara apoio a Felipe dos Pneus

  1. Atenção
    População de Santa Inês
    Nao vote no comuinismo, foi declarado apoio a esse candidato,entao votem no outro candidato…
    Para Santa Inês crescer e evoluir..
    Uma grande oportunidade para vcs…

Os comentários estão fechados.