Ibope: Braide tem 44%, Duarte 19% e Neto 14%

Pesquisa Ibope/TV Mirante de intenções de votos para prefeito de São Luís aponta que, se a eleição fosse hoje, Eduardo Braide (Podemos) seguiria com ampla liderança. Ele aparece com 44% – 1 ponto percentual a mais que na pesquisa do dia 21 de setembro (reveja). Neste cenário, haveria um 2° turno.

O segundo colocado seria Duarte Júnior, que chegou aos 19%, cinco pontos a mais que no levantamento anterior.

Neto Evangelista subiu de 10% para 14%.

Rubens Júnior saltou de 2% para 6%..

Bira do Pindaré 3%, Jeisael Marx 2%. Empatados com 1% estão Yglésio, Franklin e Hertz. Silvio Antonio não pontuou. Branco e nulo somam 5%, não souberam ou não responderam 4%.

O Ibope ouviu 805 eleitores ludovicenses entre os dias 21 e 23 de outubro. A pesquisa foi registrada sob protocolo MA-05018/2020 e tem margem de erro de 3 pontos percentuais, para mais, ou para menos.

15 pensou em “Ibope: Braide tem 44%, Duarte 19% e Neto 14%

  1. Algum dos dois institutos esta mentindo, provavelmente o datailha. Tiraram votos de braide e colocaram para o poste do pc do b. E isto sem nenhum fato novo na campanha. O cenário atual se mantendo, será a grande derrota do buchudo e de maragatuno, e uma esperança para o MA se livrar desse atraso crônico, que piorou com o que tem de pior na politica nacional, os dois supracitados.

  2. A consolidação de Duarte em segundo se concretizou, há uma pequena chance de segundo turno, e Neto como o esperado se desgastou com suas inúmeras polemicas, mostrando o terrível erro do todo poderoso PDT em escolher um candidato fraco e com telhado de vidro. Já o consorcio segue respirando por aparelhos em sua tentativa de forçar um segundo turno.

  3. Pingback: Braide vence Duarte Jr. e Neto Evangelista no 2º turno, diz Ibope - Gilberto Léda

  4. Pingback: Braide vence Duarte Jr. e Neto Evangelista no 2º turno, diz Ibope – Blog do Samuel Bastos

  5. Acredito que o desgaste de Neto Evangelista deveu-se, principalmente, por sua insistência em falar igual a Ciro Gomes.

  6. Quem ainda acredita nessas pesquisas????
    Nada contra os demais candidatos, mas o Braide vai ganhar pela rejeição desse grupo que está há vários anos no poder e acha que o que fez foi um favor.

  7. Pingback: Ibope confirma que Wellington perdeu o 'timing' - Gilberto Léda

  8. O discurso muda conforme a dinâmica eleitoral, antes falava-se em vitória no primeiro turno do candidato Braide, hj, o discurso é outro, assim como o cenário eleitoral, pois fala-se em vitória do candidato Braide no segundo turno. Lembrem-se de combinar com os russos 😉

Os comentários estão fechados.