O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) já mandou avisar: não mantém a parceria com o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (Republicanos), em caso de nova derrota eleitoral.
Os dois estão juntos apoiando a candidatura do prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos), à presidência da Famem. Mas sabem que o favorito é o atual presidente da entidade, Erlanio Xavier (PDT), prefeito de Igarapé Grande – apoiado pelo senador Weverton Rocha (PDT).
E eles já vêm, também juntos, de uma dura derrota na eleição pela Prefeitura de São Luís, quando apoiaram a candidatura de Duarte Júnior (Republicanos), enquanto o PDT de Weverton, no 2º turno, estava no palanque de Eduardo Braide (Podemos).
Esse deputado era pra tá é preso.
Bela dupla de “dois”.Brandão prometendo coisas que já foram prometidas por Flávio Dino,não caiam na conversa barata desses dois malfeitores.Um é bandido de carteirinha,o outro não sabe nem se existe ainda.
Depois que a PF apareceu na vida desse Josemar,metido a ser a melhor fatia do bolo político do estado, ele desapareceu. Ele tem que colocar sua barba de molho,ficar calado,sumir de circulação,para que quando houver o retorno do MP e PF nas suas costas,tenha tempo para se defender. Lembro a esse parlamentar meteórico,que não se tem amigos em política,pois quando aparecem os problemas graves,todos somem,com medo da cadeia.
Ele tem é que ter cuidado com o retorno que sempre acontece da PF e MP. Muitas mares estão previstas até o final do ano.