Famem: Josimar quer distância de Brandão em caso de nova derrota

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) já mandou avisar: não mantém a parceria com o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (Republicanos), em caso de nova derrota eleitoral.

Os dois estão juntos apoiando a candidatura do prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos), à presidência da Famem. Mas sabem que o favorito é o atual presidente da entidade, Erlanio Xavier (PDT), prefeito de Igarapé Grande – apoiado pelo senador Weverton Rocha (PDT).

E eles já vêm, também juntos, de uma dura derrota na eleição pela Prefeitura de São Luís, quando apoiaram a candidatura de Duarte Júnior (Republicanos), enquanto o PDT de Weverton, no 2º turno, estava no palanque de Eduardo Braide (Podemos).

4 pensou em “Famem: Josimar quer distância de Brandão em caso de nova derrota

  1. Bela dupla de “dois”.Brandão prometendo coisas que já foram prometidas por Flávio Dino,não caiam na conversa barata desses dois malfeitores.Um é bandido de carteirinha,o outro não sabe nem se existe ainda.

  2. Depois que a PF apareceu na vida desse Josemar,metido a ser a melhor fatia do bolo político do estado, ele desapareceu. Ele tem que colocar sua barba de molho,ficar calado,sumir de circulação,para que quando houver o retorno do MP e PF nas suas costas,tenha tempo para se defender. Lembro a esse parlamentar meteórico,que não se tem amigos em política,pois quando aparecem os problemas graves,todos somem,com medo da cadeia.

  3. Ele tem é que ter cuidado com o retorno que sempre acontece da PF e MP. Muitas mares estão previstas até o final do ano.

Os comentários estão fechados.