Temendo reações, Dino vistoria obra na Litorânea na calada da noite

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) pegou muita gente de surpresa ao realizar, na noite de ontem (15), uma vistoria à obra do novo prolongamento da Avenida Litorânea.

O que chamou a atenção foi o horário da visita: na calada da noite.

A decisão de vistoriar os serviços – num horário em que nenhum serviço era executado – tem uma razão de ser.

O comunista certamente temia passar por lá de dia, quando há um fluxo considerável de veículos e pessoas, e sofrer reações negativas em virtude dos vários erros de projeto da obra e dos transtornos causados a moradores da área.

6 pensou em “Temendo reações, Dino vistoria obra na Litorânea na calada da noite

  1. É impressionante que quando Castelo foi prefeito conseguiu fazer um bom prolongamento em apenas 1 mandato. Dino com 8 anos de Edivaldo e mais 7 anos como governador, só agora entrega uma obra inacabada e mal feita do mesmo tamanho do que fez Castelo.

    • E ainda caíram matando no Castelo, ele pelo menos não tinha vergonha ou preguiça de sair na rua em pleno meio dia, dar as caras a população. Muito diferente desse governador e do prefeitinho anterior, ainda deixam obras totalmente imprestáveis, como o anel viário, essa da litorânea e o interminável BRT de Hilux no Araçagi. Braide realmente é a esperança.

  2. Deveria explicar qual é a situação legal da nova empreiteira da obra (a Edeconsil) perante a MOB, Ministério das Cidades/CEF e os órgãos de controle externo? Na medida em que o consórcio da JCA já exauriu praticamente o financeiro dessa contratação, não comportando assim qualquer terceirização mesmo com a permissividade (“homologação contratual”) da MOB? Deveria explicar, ainda, subsidiariamente, por que os funcionários da JCA estão com os salários atrasados?

  3. Típico de um comunista. Um leão para debochar, uma gazela para admitir falhas. Falta pouco menos de 2 anos para esse cidadão ser extirpado dos leões.

Os comentários estão fechados.