STF manda Bolsonaro pagar por leitos Covid-19 no Maranhão

A ministra Rosa Weber, Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu liminar pedida pela governo Flávio Dino (PCsoB) para que o governo Jair Bolsonaro pague pelo custeio de leitos de UTI destinados a pacientes com covid-19 no Maranhão.

A liminar foi concedia em ação protocolada por meio da Procuradoria Geral do Estado do Maranhão (PGE-MA). No processo, o Estado argumentou que alguns leitos teriam sido fechados durante a pandemia de Covid-19 por falta de repasses federais.

Dino voltou a correr para garantir mais leitos depois de o Blog do Gilberto Léda revelar que a gestão comunista fechou, desde junho do ano passado, mais da metade dos leitos exclusivos para para pacientes com Covid-19 (reveja).

10 pensou em “STF manda Bolsonaro pagar por leitos Covid-19 no Maranhão

  1. Flávio Dino é sinônimo de incompetência no quesito administração pública.

    Não consegue elevar o IDH do Maranhão, que permanece há quase duas décadas sempre nas últimas posições, mas insiste em apontar os erros do outro.

    Triste realidade!

  2. No município de Buritirana[…]
    Estou enviado essa informação para vc pois sei que vc não tem”rabo” preso com ninguém, tenho foto que comprova o que estou falando, se vc tiver algum e-mail pode me enviar que mando as fotos pra vc

  3. Esse DINÓQUIO sorvetao […] todo o dinheiro que BOLSONARO mandou pra saude, aliás, onde tinha DINHEIRO ni Maranhão ele […]. Do Porto, da saude, dos aposentados…

Os comentários estão fechados.