Apesar de o governador Flávio Dino (PCdoB) já haver revelado nos bastidores preferência pela candidatura de Carlos Brandão (PSDB) ao Governo do Estado em 2022, o senador Weverton Rocha (PDT) não acredita que o comunista pense em impor o nome do tucano aos aliados.
O pedetista também é pré-candidato a governador e almeja o apoio do Palácio dos Leões. Em entrevista ao programa Ponto Final, da Mirante AM, nesta quarta-feira (14), ele disse acreditar que a escolha do candidato governista ocorrerá por consenso.
“O Flávio não vai impor. Fosse assim, o Edivaldo [Holanda Júnior] não teria sido reeleito. Ele [Dino] poderia ter um outro candidato, mas ele ouviu os partidos e o grupo”, disse.
Para ele, haverá unidade após a escolha do candidato.
“O Flávio terá as condições de ouvir o grupo e trazer a unidade. Se amanhã o Brandão aparecer com as melhores condições, dentro do critério de colegiado partidos, apoios, pesquisas quantitativas e qualitativas, ou seja, chegar lá na frente, se comparar e ele tiver melhor condições que eu ou qualquer outro nome, então da minha parte não terá nenhum problema, irei respeitar a decisão”, pontuou.
Se não comprometer a nova oligarquia não vai ter imposição
Um picareta da estirpe desse Weverton Rocha quer ser governador de um Estado miserável como o Maranhão…como não ficaremos depois desse furacão…DEUS NAO PERMITIRÁ ESSE INFAME VENCER.
Quem tem que se impor é Carlitos Brandão, entendeu patife.
Toda vez Weverton monta essa estratégia. Número de partidos, declarações de apoio de lideranças políticas de forma efusiva, etc.. Mas Brandão tem o trunfo que também lhe dará cacife: a cadeira de Governador. E ninguém vai peitar um Governador assim de cara. Se FD for mesmo com Brandão, WR sairá de cena, pq sabe que vai perder.
A quadrilha do […] querendo dar continuidade aos assaltos.
Vá de retro, demônios!
governador é traíra e já está com Brandão, só não acredita quem não quer ver..
Em nome de Jesus! Deus é Pai, Maior, Fiel, 100%, Celestial, Maravilhoso e Todo Poderoso! Vai ser pela vontade de Deus e do povo maranhense nosso senador Roberto Rocha será eleito governador do Maranhão em 2022. Avante Guerreiro!
Acho graça. Qual o grupo político que o senador pertence? Botaram um tubarão na piscina e irão tomar banho depois. Agora Inês, é morta.
E o dinheiro do Costa Rodrigues, cadê?