No esforço de contra-ataque do governo Jair Bolsonaro contra governadores na CPI da Covid, senadores aliados nos estados devem ganhar força como fornecedores de informações detalhadas sobre irregularidades na aplicação de recursos federais.
No Maranhão, o senador a cumprir esse papel deve ser Roberto Rocha (sem partido).
Aliado de primeira hora do presidente da República, ele deve estar ainda mais próximo do governo federal neste momento.
Principalmente levando-se em conta que a CPI da Covid deve apertar o Consórcio Nordeste – do qual o governo Flávio Dino (PCdoB) faz parte – em virtude das malsucedidas tentativas de compra de respiradores do exterior, no ano passado (saiba mais).
Te cuida Flávio Mentiras, tua hora tá chegando. Estou torcendo pra Flávio Dino e Lula da saúde saírem algemados do palácio dos leões. Onde eles nunca deveriam ter entrado.
Leda, provavelmente és um dos poucos SORTUDOS privilegiados, pois via de regra, ROUBOerto RAXA NAO PAGA ninguem, e, conforme amplamente demonstrado, és um dos MUITO POUCOS que o Senador CALOTEIRO PAGA.
Aqui para nós, deves estar levando um senhor JABÁ para falar deste VAGALOTEIRO ( mistura de VAGABUNDO com CALOTEIRO ).
hahahahaha —–> https://gilbertoleda.com.br/2021/04/18/roberto-rocha-e-quem-mais-gasta-com-assessores-no-senado/
E agora?
Falou o retardado com um sub idioma próprio que só ele entende, eu acho. Caga pelos dedos.
Esse Roberto Rocha é tonto, ele não sabe nem o que quer, aliás o que ele quer mesmo é essa vida sem trabalhar, coisa que nunca fez na vida.
Se elegeu às custas de Flávio Dino e agira fica tirando uma de líder político. Ele engana o pessoal lá em Brasília mas qdo chegar aqui no Maranhão a coisa vai ser bem diferente.
Narrativa manjada de Márcio Jerry e de Flávio Dino, vem com outra amigo. Essa não cola.
Esse Roberto Rocha é filho do pior governador que o Maranhão já teve, não faz nada, nunca fez, espero que não ganhe nunca mais um eleição. Lambe botas do Bozo.
Podem tirar o cedilha do C, o que ele pode ganhar mesmo é FORCA. O que faria Roberto sair dos míseros pontos que teve na eleição passada para galgar uma boa posição? Comercial com o presidente da Caixa? O apoio do facínora?