Dino critica Anvisa por pedido de mais prazo para analisar Sputnik V

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), manifestou nas redes insatisfação com a decisão da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), de pedir mais prazo ao STF para analisar a vacina russa Sputnik V.

Para ele, não há necessidade de se alongar mais o prazo. Dino afirma que basta à agência reguladora analisar as informações técnicas disponíveis na Argentina, por exemplo.

“O curioso é que, enquanto protela a vacina Sputnik, o próprio governo federal diz querer adquiri-la. Comitiva técnica já foi à Rússia. Documentos previstos na Lei 14124 e na Resolução 476 já foram apresentados. E basta examinar as informações técnicas da Argentina”, completou.

13 pensou em “Dino critica Anvisa por pedido de mais prazo para analisar Sputnik V

  1. Ele sabe que a Anvisa é um órgão de estado, não de governo. Mas a vontade de capitalizar politicamente com doença é grande.

  2. Flávio Dino tem é que explicar onde ele colocou os milhões que Bolsonaro mandou para a saúde. Se liga comunista!

    • Ele pensa que com esse discursozinho vamos esquecer de cobrar o que ele fez com os bilhões enviados ao Maranhão? Pensa que a CPI na vai investigar os desvios de finalidade?

  3. Sim, se a Russia mandou os documentos para Argentina, significa que mandou pro Brasil ? O que tem as regras de saúde do Brasil com a Argentina ?
    É tipo a criança que faz coisa errada e tenta justificar pra mãe: “Mas fulano fez, eu também posso fazer”.
    Esse Governador tem conseguido ser o pior de todos os governos do Maranhão. O Estado chegou ao pior nível de pobreza que já se viu. Conseguiu superar o ACRE.
    Ele tinha tudo pra fazer um excelente trabalho, mas tenta se projetar nacionalmente com essas picuinhas.
    Bastava ele governar e largar rede social de mão.

  4. Tudo para desviar a atencao dos repasses federais e nao aplicados. O MA tem mais hospitais depois da pandemia?

  5. Tudo o que esse MILICIANO ASSASSINO VAGABUNDO E LADRÃO puder fazer para IMPEDIR os Estados de serem protagonistas no combate à COVID.
    Esse MARGINAL MILICIANO e sua CATERVA já MATOU 380.000 BRASILEIROS.
    O GADO RASTEIRO que sustenta esse VERME ASSASSINO E CANALHA provavelmente já se vacinou contra a Febre Aftosa.
    EEE….EEEEE….EEEE……VIDA DE GADO……
    MU…MUUUUUUUU….MUIUUUU……

  6. Anvisa é um órgão independentemente do governo federal ou o governador está se fazendo de desentendido para decalguma forma acudar o governo

  7. O governador não pode fala em complir decisão judicial, ele é o principal a não complir, ele vai deixa uma bomba no fim desse mandato dele, ainda bem que minha família nunca voltou nesse comunista

  8. Qual foi a providência tomada pelo governo na situação do policial em santo amoro, nem uma, é porque o policial é subrinho de um coronel, mais se fosse contra, tava lascado, e olha que esse coronel tio desse oficial tem a vida preguesa mais suja de que pau de galinheiro

  9. Flávio Dino é disparado o pior governador que o MA já teve. Conseguiu piorar o que já era ruim.

Os comentários estão fechados.