Jerry diz que Braide terá ‘reciprocidade’ se procurar Dino por parceria

O movimento de aproximação entre o governador Flávio Dino (PCdoB) e o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos) – mencionado ontem (3) na Câmara pelo vereador Paulo Victor (saiba mais) – também já foi citado pelo deputado federal e secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry (PCdoB).

Em entrevista no fim de semana, o principal conselheiro político do chefe do Executivo maranhense disse que haverá “toda a reciprocidade” de Dino assim que este for procurado por Braide.

“Nós temos aguardado a manifestação do prefeito, ele ainda não fez nenhuma manifestação acerca disso. Tenho certeza que assim que o fizer, terá toda a reciprocidade do governador Flávio Dino. Agora, é uma iniciativa que, certamente, deve partir do prefeito, em torno de uma pauta para a cidade. Afinal, ele é o gestor municipal e tem a responsabilidade de cuidar da cidade e, portanto, buscar parcerias”, disse Jerry.

12 pensou em “Jerry diz que Braide terá ‘reciprocidade’ se procurar Dino por parceria

  1. O governador até hoje, nunca parabenizou Braide pela vitória nas urnas, derrotando o consórcio dinista.
    Ainda há tempo…

  2. Chamaram Braide para fazer o pacto, o pacto com diabo kkkk.
    Em resumo, senta com gente para eu te ensinar como terminar de afundar São Luís.

  3. É muita cara de pau. Nem reconheceram o prefeito quando da vitória, e agora que braide esta dando show na vacinação, vem os ratos querer tirar vantagem e com discurso que braide é que precisa deles. O prefeito pode muito bem administrar sem o desgoverno corrupto e incompetente. Edvala que diga.

  4. O eleitorado de São Luis faz parte do eleitorado do Maranhão. Portanto, cabe ao governador eleito por essa parcela. Cumprir o seu de gestor estadual!

  5. Para um bom entendedor : Não existe, infelizmente, suporte suplementar do Executivo Maior sem apadrinhamento politico(Leia-se: Uma mão lava a outra) TRISTE, MUITO TRISTE!!

  6. Essa misera tá vendo q não ganha mais, tá querendo fazer media pra ver se levanta voto pra se eleger. Sai dessa braide, esse comunista, canalha ta acabando com o Maranhão

  7. O governador precisar construir um novo consórcio de candidatos a governador/deputados pra manter o domínio total do MA.
    Os diálogos pela mudança necessariamente precisa dos votos de braide que contra tudo e contra todos recebeu o apoio da ilha rebelde.
    Assessorado por Nagib o novo consórcio braide-ilha rebelde irá atropelar os comunistas incompetentes.
    Veremos

Os comentários estão fechados.