Um oficial da Polícia Militar em Imperatriz foi afastado do seu posto de comandante do Grupo de Operações Especiais (GOE) após aparecer em uma foto ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que passou pela Região Tocantina na semana passada.
O subtenente João Paulo surgiu numa imagem, junto com outros militares, ao lado do presidente no aeroporto de Imperatriz.
Apesar da exoneração do cargo de comando, a SSP garante que o fato não tem relação com a foto.
“Não há qualquer processo administrativo instaurado contra um subtenente em Imperatriz por ter tirado foto com o presidente da República ou qualquer outra pessoa”, diz um comunicado oficial..
E quem disse que esses mini-ditadores comunistas obedecem processos disciplinares? Eles simplesmente passam por cima desses protocolos e mandam exonerar.
E esses canalhas ainda diziam que a sarneyzada que era perseguidora.
Então tá
Bem feito. Quer tietar político vai fazer isso na folga. E sem farda.
BURRO É QUEM ACREDITA NESSA NOTA ESFARRAPADA.
Isso é politicagem de baixo nível,a PM é força auxiliar das FFAA da qual o Presidente é Comandante em Chefe.Pisou na bola de novo o Governador que com certeza deu a ordem.
Incrível como esses blogs não se casam de propagar fake news… Isso só gera descredibilidade para esse segmento da mídia.
Incrível como esses blogs não se cansam de propagar fake news… Isso só gera descredibilidade para esse segmento da mídia
Incrível como esses esquerdoPaTas não param de babar esses desgovernantes.
Onde está dizendo que essa matéria é fake-news, idiotão?
Essa babação é gratuita, ou tu recebes algumas moedas na sinecura que te deram para desagravar esse sapão?
Mas não é fake… O policial foi afastado, só pesquisar…
Deixa ele
Foi afastado por tirado uma foto? Sei…
rapaz esses comunistas de araque são cínicos, jogam a pedra e escondem a mão, mas vão pagar todo o mal que estão fazendo, um dia vão pagar, e o castigo de Deus vem a galope.
Ditadores agem assim, é normal.
Bolsonaro incentiva indisciplina entre policiais militares e guardas municipais. Reiteradamente assistimos essa tentativa de quebra de hierarquia nas forças de segurança dos Estados. E ingênuo quem imagina que esse tipo de desordem não tenha cálculo. Por isso é bom sim cortar as asinhas daqueles que acham que podem responder diretamente ao presidente e não aos seus chefes constituídos. Não é perseguição é ordem.
ESSE “ANTIFASCISTA ” ACHA QUE ENGAMA QUEM?
COMUNISTA […] !
Fake News
Se tirasse foto com bandido do STF TAVA BEM. FLAVIO Dino persegue as pessoas. O co.andante tirou foto com o PRESIDENTE DA REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.
FLAVIO DINO MORRE DE INVEJA. ACHO QUE ELE QUERIA BOLSONARO NOS LENCOIS DO Palácio.