CPI da Covid envia 15 pedidos de informações ao governo Flávio Dino

Fora das convocações para prestar depoimentos à CPI da Covid, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), não está, contudo, isento de prestar esclarecimentos à comissão.

Até a tarde de ontem, 26, o colegiado já havia aprovado 15 requerimentos solicitando informações as mais diversas da gestão comunista.

Levantamento do Blog do Gilberto Léda na plataforma de dados abertos da CPI (veja mais) encontrou nove ofícios enviados diretamente à Secretaria de Estado da Saúde (SES) e outros seis enviados ao governo.

Há, ainda, um pedido de informações à Polícia Civil do Maranhão, um ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) e um à Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ).

Gastos

Um dos ofícios já respondidos pela gestão estadual pedia o envio de cópias de todas as notas de empenho, ordens bancárias, notas fiscais e processos administrativos de despesas relativos à aplicação dos recursos federais destinados ao combate à Covid-19.

Num segundo, o governo precisou informar o volume de recursos repassados pela União para aplicação no enfrentamento à pandemia, “bem como a discriminação da execução orçamentária desses recursos”.

4 pensou em “CPI da Covid envia 15 pedidos de informações ao governo Flávio Dino

  1. Por isso que esse miserável enganou nois tudinho Uber e não deu nada pra ninguém pra prestar conta eu sou uber não recebi nem 10 centavos..

Os comentários estão fechados.