A indicação do senador Ciro Nogueira (PP) para o comando da Casa Civil do governo Bolsonaro pode ter repercussão no Maranhão.
Com a oficialização do partido em posição de destaque na base do presidente, crescem os rumores de que a sigla pode passar ao controle do senador Roberto Rocha no estado.
Rocha segue filiado ao PSDB, mas está de saída.
Como é o único senador maranhense alinhado ao bolsonarismo, aliados dão como certa sua migração para o PP, para assumir o controle do partido.
Falta combinar com André Fufuca, que ainda preside a legenda no Maranhão. E é muito próximo de Ciro Nogueira.
O Roberto Rocha tem logo que cair em campanha aproveitando que o comunismo está com os seus dias contados neste estado. Pegar o vácuo e comprar pra si a briga estéril de Márcio Jerry contra a implantação de uma réplica da estátua da liberdade num empreendimento privado que vai gerar inclusive receitas tributárias para o Estado.
Aproveitar ainda e abrir logo uma rádio AM pra bater no governo comunista de manhã, de tarde, de noite e de madrugada nos moldes que a estatal Rádio Timbira do Maranhão faz diariamente com o Governo Bolsonaro e sua família.
Se quizer o RR vai apenas se filiar.. pq FUfuca é forte dentro Partido e tem Mandato quase garantido de sua reeleição.. Então Ciro não vai arriscar tiver sem representação no Congresso..
E aí?! Ele banca uma eleição de governador ou senador?! Acho que não…..
Voto nele.