A Prefeitura de Bernardo do Mearim declarou oficialmente, nesta quinta-feira, 30, haver sido “surpreendida” com a ação da Polícia Federal que apura possíveis irregularidades na aquisição de respiradores pelo Município.
A gestao local foi um dos alvos da Operação Vesalius, desencadeada também em Santa Luzia e em Imperatriz (saiba mais).
No comunicado, a gestão do prefeito Júnior Xavier (PDT) destaca que os fatos referem-se à passagem da sua colega de partido, Eudina Costa, pelo comando do Executivo municipal.
NOTA
A Prefeitura de Bernardo do Mearim foi surpreendida na manhã de hoje, dia 30, com uma operação da Polícia Federal em nosso município. A operação visa elucidar possíveis irregularidades na aquisição de insumos e bens para a combate a pandemia da Covid-19, no período de 01 março a de 31 de maio de 2020, na gestão anterior de nosso município. Diante da situação nos colocamos à disposição para contribuir com a investigação e seus desdobramentos.Prefeitura de Bernardo Mearim
Tudo pilantragem. Esse prefeito de de Bernardo do Mearim é irmão do presidente da FAMEM ,Erlanio Xavier, que já foi preso por traquinagens na prefeitura de Paço do Lumiar, coordenador da campanha de Weverton.
Ficou um pouco confuso. Quem foi preso em Paço?