Felipe Camarão lança slogan de pré-campanha

O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, parece mesmo empolgado com a ideia de ser candidato a governador do Maranhão.

Depois de afirmar em entrevista que seu nome está, sim, à disposição do PT (reveja), ele foi às redes lançar um slogan de pré-campanha.

“Lula e Camarão para cuidar do Maranhão 💪🏽”, postou o auxiliar do governador Flávio Dino (PCdoB).

Resta saber se Lula vai comprar a ideia depois de haver sepultado a possibilidade de uma candidatura própria do PT no Maranhão (relembre).

13 pensou em “Felipe Camarão lança slogan de pré-campanha

  1. “Lula e Camarão pra cuidar do Maranhão”… faltou completar: “Mas se faltar o arroz de cuxá, as coisas não vão prestar”

  2. Felipe Camarão foi extremamente infeliz na escolha do slogan. Com o nome de Lula na campanha desse rapaz, vai aniquilar logo com a sua pré-campanha, podem aguardar. Foi atrás do decadente governador Flávio Dino e vai se dar mal.

  3. Felipe Camarão foi extremamente infeliz na escolha do slogan. Com o nome de Lula na campanha desse rapaz, vai aniquilar logo com a sua pré-campanha, podem aguardar. Foi atrás do decadente governador Flávio Dino (TRAIDOR DE BRANDÃO) e vai se dar mal.

  4. A bolha do funcionalismo público que precisa de um ladrão. Valores pra essa gente não importam. Uma pessoa de bem não precisa desse tipo de apoio. Fora Ladrão.

  5. Leio.no blog Kiel Martins, que a pré candidatur Camarão é a venda de uma dificuldade para colher facilidade.. tira o PT da base Weverton Rocha, Camarão vai de suplente de senador, Dino vai ser chamado para Ministro, PT ganha um senador… as bases de camarão ficam com Jerry… faltou combinar com os eleitires kkkk… Reprovacão em massa da gestão Dino!!!

  6. Uma pergunta ao vice-governador Carlos Brandão. Vai ficar parado olhando Camarão devorar fígado de Colinas ou tomar uma atitude?

  7. esse governador é uma piada!
    ele fica nesse morde e assopra até com o Lula, ele tá pedindo pra ser colocado pra escanteio e passarem a perna nele, perde o governo e o senado junto, eu acho uma bela oportunidade para a oposição..

Os comentários estão fechados.