Roberto Rocha diz que Dino inaugurou obra sua em SLZ

O senador Roberto Rocha (sem partido) fez hoje, 19, uma pesada crítica ao governador Flávio Dino (PSB).

Segundo o parlamentar, o socialista tentou apropriar-se de uma obra viabilizada por emenda sua na Vila Fialho, inaugurando-a sem sua presença.

“Quero agradecer ao governador Flávio Dino por ter me representado na inauguração da reforma do campo de futebol Verona, na Vila Fialho. A pedido do então vereador @robertorochajr_ma, apresentei emenda parlamentar para reconstrução do campo Verona. Na época, nós morávamos na Fialho e muitos jogavam futebol no campo da minha casa porque o deles não estava bom. Foi quando pediram para RRJr a emenda, que destinei para o governo do estado, época em que o secretário de Esportes era o Márcio Jardim”, escreveu, no Instagram.

Rocha também reclamou de não haver sido citado. “

O governador, que gosta de ser exclusivo, aproveitou e inaugurou também um estilo de representar alguém ao não citar meu nome, o autor da obra. Mas tudo bem, ele também pode ter esquecido, afinal anda muito preocupado com o derretimento das calotas polares, e o seu também”, completou.

________________Leia mais
Governo Dino tenta se apropriar de obras da Prefeitura de São Luís e do Iphan
‘Nosso Centro’ conta com R$ 33 milhões de obra do Iphan quase concluída
Flávio Dino “inaugura” obra do Iphan, sem a presença do Iphan

Um comentário em “Roberto Rocha diz que Dino inaugurou obra sua em SLZ

  1. Esse avião e um zero a esquerda, ainda diz que quer disputar o senado com Dino já esqueceu da taca que levou na eleição passada quando obteve 53 mil voto pra governo não sei nem se daria pra se eleger se fosse candidato a deputado estadual kkkkkkk so se elegeu senador por causa de Dino todo mundo sabe.

Os comentários estão fechados.