Fábio Macedo fortalece projeto para 2022 com apoio de Socorro Waquim

O deputado estadual Fábio Macedo consolida cada vez mais a sua base política para seu projeto de eleição em 2022. Desta vez o parlamentar recebeu o apoio da deputada estadual Socorro Waquim e seu grupo político em Timon. O anúncio foi feito no último domingo(05), durante o aniversário da parlamentar, que comunicou a todo seu eleitorado a parceria com Macedo. No evento estavam presentes o vice-governador, Carlos Brandão e várias lideranças da localidade.

Fábio Macedo recebeu com muita alegria e entusiasmo o apoio da deputada Socorro. “Hoje é uma dia muito feliz, porque além de comemorar o aniversário desta querida amiga e companheira, sou presenteado com o apoio dela para as próximas eleições. Socorro Waquim é uma das maiores lideranças de Timon e eu fico muito honrado em caminhar junto com ela por um Maranhão que será ainda melhor para a nossa população”, disse o deputado.

Entrega de Ambulância

Na manhã desta segunda-feira (06), Fábio participou da entrega de ambulâncias no pátio do Palácio dos Leões. O parlamentar, através de uma indicação solicitou o equipamento móvel para Nova Olinda do Maranhão. Junto do governador Flávio Dino e o vice-governador, Carlos Brandão, Fábio Macedo entregou as chaves da ambulâncias para a prefeita Iracy Weba e seu vice, Zé Alberto. A cerimônia ainda contou com a presença do ex-deputado estadual Hemetério Weba.