O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), comentou, na tarde desta quinta-feira (13), a proposta de criação de um passaporte vacinal no Maranhão.
O projeto de lei foi apresentado na Casa na quarta-feira (12).
Segundo ele, o objetivo é resguardar a saúde dos maranhenses e incentivar a vacinação, uma vez que vem sendo registrado aumento do número de casos de contaminação pelo coronavírus.
“A vacinação é que tem contribuído para que não tenhamos casos graves de Covid-19 e mais internações nas unidades de saúde. Por isso, a exigência do Passaporte da Vacina para acesso aos estabelecimentos e eventos que reúnam grande público é fundamental, além de ser uma forma de estimular aqueles que ainda não se vacinaram a buscarem a imunização”, afirmou.
Quase votei neste idiota
perdeu!
E deixe de tomar as outras doses pra vê!
Nem o povo respeita e nem os ambientes ped a comprovação kkkk
Estimular? Nunca tomei vacina pra ganhar dinheiro, brindes, mingau, nunca mesmo, tomei vacinas pra ficar imune. Agora, esses politicos bonzinhos tem tanta pressa e inventam tantos decretos e leis pra que todos tomem esse remédio, gostaram né de tirar as nossas liberdades.? Triste, mas a qualquer instante que desejarem farao isso por qualquer coisinha que inventarem.
MICO LEÃO DOURADO, OS “VACINADOS” ESTÃO SE INFECTANDO E, AUTOMÁTICAMENTE, ESTÃO INFECTANDO OS OUTROS. DEIXA DE SER FASCISTA !
Se ele toma e tá protegido, qual interesse em vacinar os outros?
Alguém explique pra esse asno, que as cepas são espalhadas por quem viaja, pra viajar é obrigatório estar vacinado, entendeu tilino?
Companhias aéreas exigem comprovante bb