Othelino explica proposta de passaporte vacinal no Maranhão

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), comentou, na tarde desta quinta-feira (13), a proposta de criação de um passaporte vacinal no Maranhão.

O projeto de lei foi apresentado na Casa na quarta-feira (12).

Segundo ele, o objetivo é resguardar a saúde dos maranhenses e incentivar a vacinação, uma vez que vem sendo registrado aumento do número de casos de contaminação pelo coronavírus.

“A vacinação é que tem contribuído para que não tenhamos casos graves de Covid-19 e mais internações nas unidades de saúde. Por isso, a exigência do Passaporte da Vacina para acesso aos estabelecimentos e eventos que reúnam grande público é fundamental, além de ser uma forma de estimular aqueles que ainda não se vacinaram a buscarem a imunização”, afirmou.

7 pensou em “Othelino explica proposta de passaporte vacinal no Maranhão

  1. Estimular? Nunca tomei vacina pra ganhar dinheiro, brindes, mingau, nunca mesmo, tomei vacinas pra ficar imune. Agora, esses politicos bonzinhos tem tanta pressa e inventam tantos decretos e leis pra que todos tomem esse remédio, gostaram né de tirar as nossas liberdades.? Triste, mas a qualquer instante que desejarem farao isso por qualquer coisinha que inventarem.

  2. MICO LEÃO DOURADO, OS “VACINADOS” ESTÃO SE INFECTANDO E, AUTOMÁTICAMENTE, ESTÃO INFECTANDO OS OUTROS. DEIXA DE SER FASCISTA !

  3. Alguém explique pra esse asno, que as cepas são espalhadas por quem viaja, pra viajar é obrigatório estar vacinado, entendeu tilino?
    Companhias aéreas exigem comprovante bb

Os comentários estão fechados.