Escutec aponta virada de Brandão sobre Weverton

A segunda pesquisa Escutec/Imirante de intenções de votos aponta para uma virada de Carlos Brandão (PSB) sobre Weverton Rocha (PDT) na corrida pelo Governo do Estado.

No cenário estimulado,.Carlos Brandão aparece com 22% sendo seguido por Weverton Rocha com 21%. Como a margem de erro é de 2,19 pontos percentuais, para mais ou para menos, ainda se pode dizer que os dois estão tecnicamente empatados.

Edivaldo Júnior tem 12%, Roberto Rocha, 10% e Lahesio Bonfim, 9%. O ex-secretário Simplício Araújo (SD) aparece com 2% e Enilton Rocdrigues (PSOL) com 1%. O pré-candidato do PSTU, Hertz Dias, não pontuou.

Em fevereiro, Weverton tinha três pontos à frente de Brandão (reveja).

Nesta segunda pesquisa, que tem registro na Justiça Eleitoral com o número MA 00150/2022, foram ouvidos 2 mil eleitores nos dias 27 de março a 1º de abril. O intervalo de confiança é de 95%.

7 pensou em “Escutec aponta virada de Brandão sobre Weverton

  1. Eu queria vê cenários entre WR x Brandão.

    Mesmo usando a maquina pública de forma nunca vista, ñ cobsegue deslanchar.

    Vem briga na base do próprio Brandão ai sim irão abandonar o barco e o desespero sera gigantesco.

    A primeira a da Piti foi ana do gas

    Kkkkk

    Aguardemos os proximos capítulos kkkk

  2. Até o Gilberto tá desaprendendo.?.. A pesquisa, se verdadeira, NÃO mostra virada coisa nenhuma..

  3. Amigo Brandão,saiba que atualmente é o nosso governador e isso perdurará por mais quatro anos vindouro. Se o Weverton tivesse um pouco de visão política,daria um passo atrás ,renunciando da sua candidatura e reconhecendo que a união do grupo sempre será salutar a todos.Em breve haverá eleição para o senado e ambos,Weverton e Brandão seriam os senadores do estado. Espero que os assessores bosta do Weverton ,tenham capacidade de mostrar que olham muito mais na frente e abram os olhos dele para que não continue com essa ideia. Weverton com esse projeto,parece com o Vladimir Putin,presidente da Rússia, mal assessorado e com a teimosia de esticar essa guerra que acabará matando muitos inocente e ele também.

  4. Se até final de maio, Brandão não passar dos 40 %…a galera pode pular do barco pq vai afundar… Isso é certo

  5. Essa articulação do “Brabão” tá perdida mesmo. Tão distribuindo cargos no desespero. Pra mostrar apoio deram uma secretaria pra Agnes conveniência que não tem voto nem da família dela. E o Weverton segue firme.

  6. Agora Flávio vai semtir o gosto da vingança de Zé Reinaldo. E pagar a humilhação que ele impôs ao seu “criador” Ze Reinaldo anos atras

Os comentários estão fechados.