Mais de dez mil seguidores

Da assessoria

Esta semana, no feriado de Páscoa, a assessoria do pré-candidato Oseas de Paula, do Partido Republicano do Brasil, anunciou sua mais nova conquista: seu perfil nas redes sociais já ultrapassa os dez mil seguidores em semanas.

A equipe fala de uma meta alcançada e de um trabalho liderado por uma marqueteiro recém-contratado Thiago Amorim, que junto com sua equipe do marketing tem trabalhado a imagem do pré-candidato.

“Não é apenas um trabalho, acima de tudo foi a história de Oseas Viana que contagiou a nossa equipe. O desejo de apresentar ele para o Maranhão vem do conhecimento
que obtive da sua história. Ele veio de uma família pobre, sofrida. Não é fácil!”, disse Amorim, marqueteiro que já tem experiência com diversos políticos no Maranhão.

Oseas, que aparece com sua história em diversos blogs e jornais, já demonstra um crescimento e, assim, causa incômodo em adversários.

4 pensou em “Mais de dez mil seguidores

  1. Isso é piada! Kkkkk quem é esse?? Mais um que veio do nada e acha que pode ser sem ser e quer ser. O que ele já fez em favor do povo?? Qual sua história?? 10 mil seguidores comprados. Se quiser ser planta para poder colher

  2. Ele é ,sempre será essa pessoa que estão vendo, tenho certeza que aquele que corre em busca de seus objetivos sempre alcança , não importa classe social ,o que importa é carácter, humildade,força e determinação,se vc quer! e corre atrás vc alcança…vai nessa tua força @ Oséias de Paula…!!

Os comentários estão fechados.