Exata/O Imparcial: em campanha sozinho, Weverton empaca

O resultado da pesquisa Exata/O Imparcial caiu como uma bomba na pré-campanha do senador Weverton Rocha (PDT).

Há praticamente um mês fazendo atos por todo o Maranhão sozinho, já que o governador Carlos Brandão (PSB) está desde o dia 17 de maio em São Paulo, onde passou por cirurgia, o pedetista não conseguiu avançar.

Em fevereiro, quando foi divulgada a primeira pesquisa Exata/O Imparcial, o senador aparecia com 24% (reveja). Agora, aparece com 29%.

No mesmo período, Brandão saiu de 17% para 24% (saiba mais).

Repise-se: tendo passado praticamente um mês dentro de um hospital…

16 pensou em “Exata/O Imparcial: em campanha sozinho, Weverton empaca

  1. A pesquisa de maio é que dw fato serve como parâmetro, pois a última desse instituto é se eu nao estiver errado o senador tinha 22 % , ou seja aumentou 7% em pouco mais de uma mês isso é um aumento significativo

  2. Esse efeito deve ter sido contrário! Quando o povo quer não adianta meu amigo o povo quer mudança! Brandão passou 8 anos debaixo da saia do Dino agora quer ser governador com que mérito?

    • Da mesma forma que WR passou 2,5 anos com Jackson, mais 8 anos com Flávio Dino, apunhalando-o pelas costas no final. Vamos ler o significado da palavra “traição” no vocabulário?
      Além disso, veja-se o passado dos 2 principais candidatos e compare Brandão e WR. Sem mais.

    • Mais estranho ainda são os apoiadores renegando as mazelas do governo Dino, alegando que Brandão em nada tem haver… No mínimo risível. Será que vão abdicar também dos poucos feitos?

  3. Realmente, em um dos cenários da pesquisa divulgada em maio Weverton Rocha aparece com 29%. Porém, você esqueceu de apresentar alguns pontos extremamente relevantes, exemplo:
    Primeiro, no cenário em que Weverton aparece com 29% não foi indicado nomes relevantes, como Roberto Rocha e Josimar de Maranhãozinho. Portanto, essa pesquisa veio confirmar que boa parte de quem tinha intenção de votar nestes dois políticos agora tem a intenção de votar em Weverton Rocha.
    O segundo ponto, é que no cenário indicado, a pesquisa divulgada em maio apontava Carlos Brandão com 25% das intenções de voto. E como na atual pesquisa Brandão tem 24%, percebesse o declínio das intenções de voto em favor de Carlos Brandão.

    • Fake news é feio mestre. Na verdade, contando a ultima pesquisa Exata de Fev/2022, Brandão saltou de 17% para 24%, 7 pontos, enquanto WR, fazendo campanha sozinho, subiu de 25% para 29%, apenas 4 pontos. Ou seja, o candidato subiu quase o dobro no mesmo período de tempo e sem fazer campanha……

      Acaso prefira pesquisar nas próprias redes sociais do candidato WR, veja: https://twitter.com/wevertonrocha/status/1493416001051971584

  4. EMPACA , não sabia q além de babão és burro tbm…o cara foi de 24 pra 29% e empacou…só muito óleo de peroba nessa tua cara SEM VERGONHA ??!!!!

  5. Nao tem pra onde subir. Fosse real a pesqiuisa, a soma dos votos (53%) ja teria atingido o teto dos votos disponiveis a eles (dinistas). A prova disto e que dino tem 51% na mesma pesquisa. A dierenca de percetual entre dino e a soma deles apenas mostra que a pesquisa e fajuta.
    Lahesio esta garantido no segundo tuno pelo util.

  6. Onde foi realizado essa pesquisa e qual o público alvo atingido? A maioria dessas pesquisa feita por esses instituições.pesquisadores,tem pouca credibilidade atualmente e que na sua maioria são pagas e direcionada para iludir os leigos políticos.Gostaria que essa pesquisa fosse realizada no maior colégio eleitoral do estado,São Luis, e que digam o público alvo alcançado e suas localidades, para que possamos tirar todas as duvidas e insegurança que cercam essas empresas.

  7. Sempre tenho minhas reservas com “pesquisas”, geralmente inclinadas a agradar ao financiador da mesma.
    Agora, se essa for correta, o grande Gilberto Leda “comeu mosca” na analise da mesma.
    A mesma é favorável ao Senador.

  8. Só pelo título, já vale a risada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Os comentários estão fechados.