IMAGEM DO DIA: Paulo Velten “devolve” governo a Brandão

Registro da chegada do governador Carlos Brandão (PSB) ao Maranhão, momento em que ele reassumiu a chefia do Executivo, após 30 dias de interinidade do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paulo Velten, que teve sua passagem elogiada por aliados do socialista – e por ele próprio – pela forma como conduziu o Estado na ausência do titular.

“Muito obrigado, @paulovelten, pela forma como conduziu o nosso Estado, nesses dias desafiadores e de muitas reflexões. Nossos diálogos ficarão marcados em mim como preciosas lembranças do que uma relação harmoniosa entre os Poderes é capaz de produzir e zelar. Forte abraço!”, disse Brandão.


3 pensou em “IMAGEM DO DIA: Paulo Velten “devolve” governo a Brandão

  1. Seria cômico se fosse trágico. Trágico mesmo! Pois é, o Brandão está gravemente enfermo e deveria repensar seu projeto. Pois, ele nesse momento tem que ver o que mais importa. FD é tão canalha que sempre soube da grave doença que o Brandão vem sendo acometido. E em nenhum momento ele pensou no homem Brandão; pensou apenas no poder. Face à isto, ele bancou a candidatura do Felipe. Ora, Brandão ganhando não governará; desistindo chama o vice. Seria o plano perfeito. Porém, esqueceram do povo e de Deus.

  2. PAULO VELTEN E BRANDÃO NÃO PASSAM DE DUAS NOTÓRIAS NULIDADES COMO GESTORES PÚBLICOS; SENDO QUE PAULO VELTEN É DE DUPLA NULIDADE: NO JUDICIÁRIO, NÃO TEM ÂNIMO PARA SEQUESTRAR VALORES DE CONTAS DO ESTADO PARA PAGAMENTO DOS PRECATÓRIOS HÁ ANOS PENDENTES, OU PAUTAR PARA JULGAMENTO A AÇÃO RESCISÓRIA DOS 21,7 % DOS SERVIDORES PÚBLICOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.