Ação do governo Bolsonaro fez cair preço da gasolina no Maranhão

Muitos leitores têm questionado o Blog do Gilberto Léda sobre a recente baixa do preço do litro da gasolina no Maranhão.

Em São Luís, por exemplo – onde o combustível já chegou a bater nos R$ 7 -, hoje é possível encontrar postos vendendo o litro a R$ 6,50.

Mas como isso é possível, se o Estado do Maranhão ainda não aplicou a nova alíquota de 18% de ICMS sobre a gasolina?

A redução é reflexo da Lei Complementar 194/2022, sancionada na semana passada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), que zera as alíquotas da Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (CIDE) e PIS/Cofins.


9 pensou em “Ação do governo Bolsonaro fez cair preço da gasolina no Maranhão

  1. NOTA DEZ AO PRESIDENTE BOLSONARO, PREOCUPADO COM O BOLSO DO BRASILEIRO
    NOTA ZERO A DINO E BRANDÃO, PREOCUADOS COM OS BOLSOS DELES E DOS AMIGOS DELES. OS DOIS VÃO FICAR SEM MANDATO A PARTIR DE 02 DE OUTUBRO. DIA DAS ELEIÇÕES. A VEZ DO POVO ALTIVO DO MARANHÃO

  2. Siow deixe de onda…! Pois a única coisa que “esse aí” faz baixar mêsmo, é a credibilidade do seu governo!!#FORABOLSONARO!!!!! E outra, “esse aí”, pode da auxílio, pode da combustível, pode da até o orifício anal, mas ninguém mais acredita nele…! Ah não ser aqueles que tem o coração de pedra, aqueles que não gostam de povo, não gostam de gente e que não respeitam as pessoas…!!

  3. O governador Brandão não está cumprindo a LEI QUE É BAIXAR O ICMS EM PARA 18%ELE BAIXOU DE 28%PARA 21,5% ELE NÃO CUMPRE LEI MAIS NOS DEVEMOS ?? OUTRA KD O AUMENTO DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL E MUNICIPAL ??? KD A PROMOÇÃO DOS POLICIAS QUE SERVEM NO INTERIOR DO ESTADO QUE ELES SO NOMEIAM SEUS APADRINHADOS DA CAPITAL .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.