Índia do Pirilampo diz que foi obrigada a tirar roupa no meio da rua em SLZ

Uma índia do Boi Pirilampo denunciou a madrugada deste sábado, 2, que teria sido humilhada pelo presidente da brincadeira, o ex-vereador Renato Dionísio, após tentar deixar uma apresentação com a indumentária.

Em uma série de publicações no Instagram, Alinne Diniz conta que estava saindo porque a última apresentação do boi atrasou na noite de sexta-feira, 1º, e ela acompanharia uma amiga, que também é índia numa outra agremiação.

Segundo a garota, ao vê-la saindo com a indumentária, Dionísio exigiu que ela deixasse a roupa.

Alinne, então, despiu-se na calçada da Avenida São Luís Rei de França. E denunciou o caso nas redes.

O Blog do Gilberto Léda ja entrou em contato com o Boi Pirilampo e aguarda retorno sobre o caso.

Veja abaixo o relato:

29 pensou em “Índia do Pirilampo diz que foi obrigada a tirar roupa no meio da rua em SLZ

    • Esse Renato sempre foi um babaca a frente desse boi um idiota..o Boi Pirilampo esta sem credibilidade mais boi causa desse babaca..a muito tempo.perdendo espaço ..ele quis fazer graça com o bloco os Vampiros da Cohab ..foi convidado a sair do bloco.

  1. Esse homem é um poço de ignorância.
    Nunca tive o desprazer de conviver com ele, mas o pouco contato que tive foi o suficiente para perceber o tamanho da arrogância.

  2. Rapaz, vcs são safados…isso é pq o Renato Dionísio apóia o WEVERTON ROCHA é somente pra atingir o cara…vcs são imundos e HIPÓCRITAS.

  3. oi princesa, a sua dor aminha dor! o que eu mais gosto no bumba meu boi e a apresentação das índias, não deixe esse ocorrido destruir o amor é carinho que vc têm pela arte de ser Índia!!!

    • Esta agressao chama-se assédio moral no trabalho, como ex na CEF, procure delegacia da mulher , pena até 2 anos de prisão!!! DEVERA TER APOIO MORAL DE TODOS INTEGRNTES DE BEM DO BOI,DE TODOS PAIS DE FAMÍLIA PIRILAMPO E DO MINISTERIO PÚBLICO DO TRABALHO!@ DENUNCIE E QUE ISSO NUNCA MAIS SE REPITA !!!! QUE NUNCA MAIS SE AGRIDA A CULTURA MARANHENSE!!!!

  4. oi princesa, a sua dor é aminha dor! oque eu maus gosto no bumba meu boi é a apresentação das índias, não deixe esse ocorrido destruir o amor e carinho que vc tem pela arte de ser Índia!!!

  5. Sempre foi truculento, como Administrador por onde passou, e como produtor cultural. Isso é público, nao sou eu que invento.

    • De fato! Ele é muito arrogante. Falo isso porque já presenciei algumas situações dele em um estabelecimento específico. Não posso citar aqui para não comprometer o estabelecimento. Mas de fato, esse Renato Dionísio é um homem podre e arrogante! Talvez seja por isso que nunca mais conseguiu se eleger como vereador. Um verme.

  6. Gente, que coisa! Estou decepcionadíssimo com o fato, na verdade com o Renato Dionísio. É caso muito sério, seríssimo! Na verdade é passível de ação por danos morais. Eu hein!

  7. Renato é a arrogância em pessoa! Quando era diretor no IPAM cansou de humilhar os servidores que iam naquele local buscar atendimento, a mesma coisa ele fez na atinga Coliseu. Pena que muita gente não obra e apoia esse ser arrogante!

  8. Isso é pouco, quem conhece a fama dele sabe das humilhações que ele faz com as pessoas passarem, lembre- se que está envelhecendo, Deus não dorme. Fica a dica!

    • Tu é um babão todos sabem da fama desse cara mais como tu tá fazendo um …pra ele aí tá babando

  9. Renato Dionísio, é um … desde de muito tempo lá na UFMA ele…, o boi Pirilampo onde tem o maior número de … por metro quadrado!

  10. Ouvimos e lemos as opiniões da moça, agora é ouvir o tem a dizer, o Renato.
    Ler o que tem no contrato,se existe.
    Sinceramente, só lamento a situação e esperar que isso não respingue lá fora.

  11. Realmente esse cidadão aliás nunca foi político pq chamar de ex vereador ele e um nada essa arrogância eu já vi ele fazendo com pessoas da comunidade ele não passa de um bosta e por isso que ele não ganha eleição no bairro da COHAB ninguém o suporta

  12. Minha Princesinha do Papai e da Mamãe 🫠🧡❤️ Á quem nós á Amamos de Coração 🥰 que a Barriga chega a Doer de tanta Dor. Eu e a sua Mãezinha, Criamos você e a sua Irmãzinha com toda às condições que Deus nos Permitiu até hoje. Formamos vcs para os Desafios do Mundo. Alinne Diniz! Seu Coração é Maravilhoso e a sua atuação na área da Saúde. Reflete o bem que vc prática e fez ao acompanhar esse Jovem Cantor Autista. Você não nasceu do Espírito Santo, Mas foi criada com as Doutrinas do Espírito Santo. Te Amamos Minha Linda Filha. As suas lágrimas derramadas por atitudes desse Senhor. Serás julgadas pelos Homens na Terra e principalmente pelo Juízo de Deus!

  13. Ochi a roupa não era sua eh da instituição aí que ficar usando ela em outros eventos e desfilando por aí se não quisesse passar por isso era só não ter dado motivos

    • Olha o abestado. Ela falou ali no print que TINHA SIDO AUTORIZADA POR OUTRA PESSOA DA DIRETORIA a utilizar a indumentária. O fuleiro é o tal do Renato mesmo. Larga de ser babão.

Os comentários estão fechados.