O deputado estadual Roberto Costa (MDB) repercutiu na Assembleia Legislativa o envio do projeto de lei, pelo governador Brandão, que reduz o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre os combustíveis em todo o estado.
De acordo com o parlamentar, a decisão do governador Brandão é fundamental para melhoria da qualidade de vida da população maranhense, tendo em vista a crise econômica que assola todo país e o empobrecimento e perda de compra dos brasileiros causado pela alta inflacionária.
Ao se pronunciar, o parlamentar parabenizou o governador Brandão pela sensibilidade e coragem para reduzir o ICMS, um dos impostos mais importantes para a receita estadual e que afeta o consumo de todos. Na oportunidade, Roberto enalteceu ainda as diversas ações do governo do estado que tem por objetivo a redução dos impactos da crise econômica, a exemplo do Vale Gás, criação de Restaurantes Populares, dentre outros.
“Parabenizo o governador Brandão pela decisão sábia e sensível de compreender o momento que a nossa população vive e ter a coragem de baixar um dos impostos mais importantes que afeta toda a nossa população, que é o ICMS dos combustíveis, um dos tributos fundamentais para o orçamento do estado. Diante da crise econômica que atinge todo país, essa é mais uma maneira que o governador Brandão encontrou para diminuir as dificuldades enfrentadas pelas famílias maranhenses nesse momento difícil, além das outras diversas ações desenvolvidas pelo governo de Flávio Dino e que Brandão deu continuidade, a exemplo do Vale Gás, criação de Restaurantes Populares e outros. Por isso, nada mais justo do que reconhecer mais essa ação do governador Brandão que teve sensibilidade ao reconhecer as necessidades e dificuldades enfrentadas pelo povo do Maranhão. Parabéns, governador!”, finalizou o parlamentar.
kkkkkk….esse povo surreal
Quando eu penso que o Governador tá fazendo um papel ridículo, esse aí vem superar tudo…
Parabéns a todos vocês por esse teatro.
Ridículo.
Não tem outra palavra.
TARDIO, DESNECESSÁRIO E INCOMPLETO O ALEGADO PROJETO DE LEI QUE GOVERNADOR TAMPÃO BRANDÃO ESTARIA “ENCAMINHANDO À ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA”, TRATANDO APENAS DE COMBUSTÍVES; VEZ QUE JÁ HÁ LEI FEDERAL EM VIGOR TRATANDO DA MATÉRIA E INCLUINDO TAMBÉM ENERGIA ELÉTRICA E SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES E TRANSPORTES.
NOTA ZERO AO EMBROMADOR BRANDÃO E A SEU MENTOR FLÁVIO DINO.
VÃO FICAR SEM MANDADO.
DEPUTADO ROBERTO COSTA VAI PAGAR CARO POR SUA CONDUTA SUBSERVIENTE. A RESPOSTA VIRÁ NAS URNAS
Deixa de mentir.
Impressionante!!!! Deputado toda a “torcida do Flamengo”já tem conhecimento do que já foi aprovado no Congresso Nacional e,18 Estados já reduziram o ICMS.
Kkkkkkk “coragem”. Nem sendo obrigado por lei federal tá querendo fazer, tentando atrasar o máximo possível.
Sob pressão ele decidiu reduzir o icms não é porque é bonzinho
Reduz não, AUMENTA.
O que ninguém vem se atentando é… A Lei Federal diz que é para os Estados seguirem a alíquota piso que é 17% em alguns estados e 18% em outros. No MA a alíquota piso é 17%, logo haverá um AUMENTO, com perfume de redução.
Ah deputadozinho CANALHAS e vagabundo,