Vem aí a Wine Celebration 2022

A equipe da AMZ Company está a mil com os preparativos da próxima edição da Wine Celebration. Idealizada pelos empresários Emmanuel Márcio Barbosa e Alípio Moraes com o objetivo de ser reconhecida como a maior festa de vinhos do Norte e Nordeste, será realizada este ano no dia 07 de outubro, no badalado Palazzo Eventos, palco de grandes recepções da sociedade maranhense.

A primeira edição do evento, ocorrida em 2019, foi um sucesso. Também pudera, já que a fórmula inédita adotada em sua execução tinha tudo para dar certo: aliar bons rótulos de sete nacionalidades e suas respectivas estações gastronômicas (comandadas pelos mais prestigiados chefs locais) à música de qualidade, sob um serviço de excelência.

Mais uma vez, a experiente sommelière paulista Gabi Frizon assinará a carta de vinhos da festança. Profissional habilitada pela ABS Brasil, com Advanced Certificate in Wines pela WSET, já foi eleita “Sommelière do Ano” pela revista Gosto. Atuou em empreendimentos luxuosos como os hotéis Tivoli Mofarrej e Palácio Tangará, no conceituado restaurante La Tambouille, em São Paulo, e no Emiliano do Rio de Janeiro.