Brandão: “Nosso orçamento é participativo: a gente constrói com o povo”

Ao longo desta sexta-feira (5), o governador Carlos Brandão passou pelos municípios de Turiaçu, Santa Helena e Pinheiro.

Durante agenda nas cidades, o governador dialogou com a população de cada município – ressaltando as obras que foram desenvolvidas nos últimos anos.

Para Brandão, o êxito do governo do Maranhão está no caráter estratégico de suas ações, como a realização do Orçamento Participativo, por exemplo, iniciativa fundamental para o desenvolvimento do estado.

“As nossas obras acontecem, as nossas ações acontecem. Nosso orçamento é participativo: a gente constrói com o povo do Maranhão. A gente ouve o agricultor, o comerciante, o funcionário público. Eu não vou mudar este projeto. Está dando certo. E é assim que será em nossa gestão”, pontuou o governador.

Ainda durante a passagem pelos municípios, Brandão elogiou o ex-governador Flávio Dino pelo trabalho desenvolvido em todo o Maranhão.

“Flávio Dino abriu a primeira estrada e agora nós vamos dar continuidade a esse trabalho que deu certo! Ao lado de Dino como governador, sempre ajudei e aprendi muito. E já estou dando continuidade ao que ele fez para o nosso povo”, finalizou.


5 pensou em “Brandão: “Nosso orçamento é participativo: a gente constrói com o povo”

  1. “A gente ouve o agricultor, o comerciante, o funcionário público. Eu não vou mudar este projeto. Está dando certo. E é assim que será em nossa gestão”

    Por assumir que não vai mudar uma gestão sem projeto, que nunca ouviu o povo, e em nada deu certo até agora, só produziu mais miséria é que o eleitor maranhense dirá um rotundo não à dupla DINO e BRANDÃO e aos candidatos por eles lançados e apoiados.
    Ano Eleitoral, esses traidores do piovo ficarão sem mandato por vontade esclarecida e soberana do povo altivo e digno do maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.