‘Othelino é um democrata’, ressalta Iracema Vale

Nesta terça-feira (10), a deputada estadual eleita e candidata a Presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão, Iracema Vale (PSB), concedeu entrevista na Rádio Mirante AM, ao program Ponto Final.

Iracema tratou de vários assuntos e comentou sobre o entendimento entre ela e o atual presidente do parlamento estadual, Othelino Neto (PCdoB), para evitar uma disputa na eleição para a nova Mesa Diretora da AL e ocasionar um estremecimento na base política do governador Carlos Brandão (PSB).

A futura presidente da AL, já que é a única candidata, fez questão de destacar a postura de Othelino para que o acordo fosse sacramentado.

“As conversas foram muito boas, produtivas, houve um entendimento. Othelino, além de tudo, é um democrata, que teve a frente do Legislativo e deu a contribuição dele e fez um grande trabalho. Como ele mesmo diz, o consenso, quando possível, é o melhor caminho, então nós resolvemos consensuar em torno do meu nome para a Presidência da Casa”, afirmou Iracema Vale, que será a primeira mulher a presidir a AL.

Iracema também ressaltou que além da valorização de cada deputado, será preciso valorizar o povo e aproximar a população do parlamento estadual.

A eleição para a Mesa Diretora da AL acontece em 1º de fevereiro e caberá agora a Iracema e aliados a composição da chapa para a eleição.

4 pensou em “‘Othelino é um democrata’, ressalta Iracema Vale

  1. Eh um “democrata”, é daqueles que preferem perder os anéis, preservando os dedos.
    Conta outra, mas tem de ser de papagaio ou de bêbado.

  2. Comunista democrata. Kkkkkkkkk
    Vcs não enganam ninguém. São todos uns manipuladores doentes.

  3. ESSA GUERRILHEIRA É DO MESMO TIME DOA COMUNISTAS! TA SENDO DEVORADA PELOS PARÇAS , MAS PREFERI MENTIR PRA SOCIEDADE POIS, LÁ NA FRENTE, ELA PODE PRECISAR DA MESMA QUADRILHA!

Os comentários estão fechados.