O deputado Júlio Mendonça(PCdoB) protocolou na segunda-feira, 19, requerimento na Mea Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão questionando projeto de lei de autoria do deputado Yglésio Moyses (PSB) que concede o Título de Cidadão Maranhense à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Segundo o parlamentar, o Regimento Interno da Casa exige, para a concessão da honraria, dentre outros requisitos, que o homenageado tenha “prestado relevantes serviços nas áreas cultural, científica, religiosa, esportiva, política ou de assistência social e desenvolvimento econômico, comprovados mediante currículo, que residam no Maranhão há no mínimo dez anos, limitada a apresentação de duas proposições por Deputado na Sessão Legislativa”.
“Chegou a hora de a gente poder, de fato, fazer essa Casa se questionar e cumprir o Regimento Interno. Sim, foram dado inúmeros outros títulos, a revelia, talvez, em contraposição ao que diz o Regimento Interno. Mas, como eu disse, essa aqui é uma Casa política”, tentou justificar Mendonça, sem muita consistência argumentativa. “Nunca é tarde”, completou.
Veja:
O mesmo Júlio Mendonça, contudo, não questionou o recente Título de Cidadão Maranhense ao vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB).
Ou ele é hipócrita, ou não sabia que Geraldo Alckmin não tem residência no Maranhão.
Eu aposto na segunda opção.
E vocês?
O Que Michelle fez de relevante para o Maranhão? Nada!
E Alckmin?
Comunista de ocasião e Iphone,perguntem pra ele quem foi Lênin?Sem ler Sr.Deputado,descreva a intentona comunista de 1935,comunista de araque.E,qual os serviços prestados ao Maranhão pelo Alckimin ao Maranhão?
QUER MOSTRAR SER CORRETO,QUANDO SE TRATA DE UMA ALA, A QUAL NÃO FAZ PARTE DA DELE ,MAS QUANDO FAZ ELE SE FAZ DE DOIDO,ESSE E O ESTADO A QUAL TEM O POLÍTICO QUE MERECE
Leda, o fanatismo e a subserviência, associados a uma incompreensão geral oriunda deste próprio comportamento/posição, leva qualquer político ou pessoa ao ridículo em sua plenitude de expressão. O deputado Júlio Mendonça, ao se posicionar contra a honraria à Michele Bolsonaro, não só está sendo hipócrita, como também disposto a se submeter a qualquer atitude, embora ridícula, que venha acalentar o ego de uma esquerda radical que tenta esconder, sem sucesso, o crescimento de uma direita assumida e disposta a qualquer situação. Nenhum agente público tem o direito de usar dois pesos e duas medidas dentro de seu exercício, ainda mais quando se é pago pelo povo. O deputado incipiente demonstra uma absoluta insipiência.
Insignificante desse !!! Se fosse pro ex presidiário…essa esquerda é uma MALDIÇÃO MUNDIAL.
Corretíssimo!! Aqui não satanás!!!!! Tira pra fora!!!
me perdoe pela minha ignorância mas qual motivo se é que tem está homenagem. Vamos fazer está homenagem a Maioba que vende coco na praia do aracagy a 42 anos empurrando um carro com 50 cocos mais gele desce e sobe praia do aracagy a praia do meio várias vezes isso sim merece homenagem pois é um guerreiro. Mas para eles é pobre tanto faz. Tenho ideologia não partido. Sou pela verdade pelo bem estar do povo esquecido por vocês.
Concordo. Mas pq essa turma toda (inclusive vc) não questionou o título a Alckmin?
ESSE DE(PUTA)DO CALÇA CURTA YGLESIO É UM TREMENDO ” IDIOTANARO ” E VOU MAIS ALEM TERRORISTA DECLARADO
E O BLOGUEIRO CONTINUA BOLSOMIONS COMO SEMPRE , DEPUTADO TA CERTINHO MICHEQUE NÃO FEZ NADA PELO MARANHÃO PRA GAMHAR TITULO AQUI, BOLSONARO NA CADEIA JA