O prefeito de Marajá do Sena, Edvan Costa (PMN), resolveu debochar no fim da semana passada da população do segundo município mais pobre do estado, segundo o ranking do IDHM.
Após conseguir no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão decisão que lhe manteve no cargo, Costa rumou de helicóptero de São Luís para a sua cidade.
Lá, logo após a chegada, saiu em carreata pelo município, acompanhado de algumas centenas de correligionários.
Usou até faixa.
Parecia campanha eleitoral.
A conta, você já sabe quem vai pagar, né?
E depois o TRE ainda tem a cara de pau de dizer que não existe negociata.
E o pior amigo, que em 2016 se ele ainda não teve o gosto de uma reeleição, certamente terá e será reeleito pelo povo que ele massacra. Isto é vergonhoso, mas é a pura realidade!
Lamentável! A população, empobrecida e ignorante, não consegue alcançar a dimensão dos abusos cometidos com o dinheiro público. Mais cedo ou mais tarde, eles terão que prestar contas, envolvendo no “ajuste” toda a descendência.
Rapaz, Marajá do Sena, em 2 passos já se conhece a cidade toda, será que o prefeito não dava pra fazer passeata, andar do lado do povo que o elegeu, ou o Marajá cresceu do dia pra noite? Eita povo sofrido parece que não toma vergonha na cara em eleger um pau mandado desse.
Chateando do TRE.
Pingback: Marajá do Sena: Record mostra miséria, mas prefeito ostenta em helicóptero | Gilberto Léda
Pingback: Marajá do Sena: para aparecer na Globo, prefeito troca helicóptero por Pop 100 | Gilberto Léda