Membros de grupo de WhatsApp contra Flávio Dino intimados pela Seic

Membros de um grupo de WhatsApp denominado “Fora Flávio Dino” acusam o Governo do Maranhão de perseguição.

Em vídeos divulgados nas redes nesta segunda-feira (18), vários deles apresentaram intimações para que prestassem depoimentos na Superintendência Especial de Investigações Criminais (Seic), nesta manhã.

Eles afirmam que haviam marcado para hoje uma manifestação contra o governador, e sua condução no combate à pandemia do novo coronavírus no estado. Mas todos os depoimentos foram marcados para o mesmo horário do ato.

O governo alega que agiu embasado por decisão do juiz Douglas de Melo Martins, titular da Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís, proibindo aglomerações, ainda por conta da luta contra a Covid-19. Ele proferiu despacho determinando a identificação dos organizadores do movimento.

16 pensou em “Membros de grupo de WhatsApp contra Flávio Dino intimados pela Seic

  1. Isso vai inflamar ainda mais as pessoas que não cometeram crime algum, apenas iam exercer os seus sagrados direitos de expressão? Ele pode estar dando um tiro no pé com essa tentativa de intimidação? Afinal, hoje ninguém é mais bobo!!

  2. Kkkkkkkkk
    A seic tem que ser utilizada para prender assaltante de banco .
    Que vergonha utilizar a seic para perseguir adversários políticos.

  3. Flavio Dino quer implantar uma ditadura no Maranhão, o Governador e seus asseclas são verdadeiros psicopatas. O que acontece no Maranhão é um Dinocidio

  4. Estava indo bem demais, mas quando mencionou Bolsonaro deu para perceber que tem intenção politica também.

  5. E tomem cuidado pra da próxima vez não serem presos por disseminação de fake news entre outros!

  6. PARABÉNS A ESSE GRUPO QUE SAIU DO SONO DOGMÁTICO DA IDEOLOGIA DINISTA E DEU INICIO AO QUESTIONAMENTO DESSE GOVERNO FASCISTA. O QUE ESTAMOS VIVENDO NO MARANHÃO É A IMPOSIÇÃO DE UMA POLÍTICA MIDIÁTICA E A REPRODUÇÃO DO QUE HÁ DE MAIS VELHO E ARCAICO, TÃO CRITICADO PELO DINÓQUIO. DE FATO, OS NOSSOS INDICADORES SOCIAIS NÃO MELHORARAM EM NADA E CONTINUAMOS COM OS MUNICÍPIOS MAIS POBRES DA FEDERAÇÃO. ESPERO QUE ESSE MOVIMENTO CRESÇA E QUE POSSAMOS MOSTRAR AO BRASIL O QUE ESTA´ACONTECENDO AQUI. ESSA DEVE SER A NOSSA CONTRIBUIÇÃO AO BRASIL. #CHEGARAPONGA

  7. PARABÉNS A ESSE GRUPO QUE SAIU DO SONO DOGMÁTICO DA IDEOLOGIA DINISTA E DEU INICIO AO QUESTIONAMENTO DESSE GOVERNO FASCISTA. O QUE ESTAMOS VIVENDO NO MARANHÃO É A IMPOSIÇÃO DE UMA POLÍTICA MIDIÁTICA E A REPRODUÇÃO DO QUE HÁ DE MAIS VELHO E ARCAICO, TÃO CRITICADO PELO DINÓQUIO. DE FATO, OS NOSSOS INDICADORES SOCIAIS NÃO MELHORARAM EM NADA E CONTINUAMOS COM OS MUNICÍPIOS MAIS POBRES DA FEDERAÇÃO. ESPERO QUE ESSE MOVIMENTO CRESÇA E QUE POSSAMOS MOSTRAR AO BRASIL O QUE ESTA´ACONTECENDO AQUI. ESSA DEVE SER A NOSSA CONTRIBUIÇÃO AO BRASIL. #CHEGARAPONGA

  8. Ditador nojento. Só sabe governar diminuindo o proprio eleitor . Se Deus e o povo permitir esse Crápula nunca mais será eleito no Maranhão

  9. Essa galera aí não é a mesma que queria fazer a Carreata? Estranho eles dizerem que foi apenas por criarem um grupo no Whatsapp…..

    • Governador Comunista botando as asinhas de fora. Pode esperar que vai ficar pior. Quando começam a fazer isso, nunca mais vão recuar.

  10. Pingback: Edilázio aponta perseguição do governo Dino contra grupo de WhatsApp - Gilberto Léda

  11. Pingback: Antifas planejam depredação de bancos, escola e restaurantes em SLZ - Gilberto Léda

  12. Pingback: Em SLZ, antifascistas fazem ato anti-Bolsonaro escoltados pela PM - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.