O governador Flávio Dino (PCdoB) apontou falhas na proposta de Reforma Tributária horas depois de entregue formalmente pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, aos presidentes da Câmara Federal e do Senado, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, respectivamente.
No Twitter, o comunista disse que o erro da peça está no aumento da carga tributária para uns, em detrimento de outros.
“Reforma tributária deve ter dois objetivos caminhando de mãos dadas: 1 – justiça tributária; 2 – simplificação e eficiência. A primeira proposta do Governo Federal sobre PIS/COFINS avança no item 2. Mas erra no item 1, ao aumentar a carga para uns e preservar outros, como os bancos”, escreveu.
Desnecessário lembrar, pelo menos aos maranhenses, que o Flávio Dino que hoje critica a reforma do governo, é o mesmo governador que aumentou o ICMS do estado três vezes em cinco anos – duas delas fazendo “cambalachos” com a Assembleia Legislativa para tentar evitar que a população descobrisse logo as maldades.
Esse Dinóquio só sabe reclamar, reclamar do Governo Bolsonaro. Pelo jeito, a Gestão no Maranhão está excelente… 100% Rodovias Estaduais asfaltadas, Aumento de salário dos servidores em 50%, Hospitais funcionando a todo favor nos interiores. Por que não te calas Dinóquio. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse Governador e Bipolar
Ou se faz de Besta pra enganar o povo
Após sucessivos aumentos na carga tributária estadual, incluindo aumentos de alíquotas do ICMS, de taxas de serviço da CAEMA e taxas do DETRAN, o Gov Dino não tem moral para falar de iniciativas do Governo Federal na área tributária. Haja incoerências, contradições e mau caratistmo. Dó muito óleo de peroba.
Ele parece não ter espelho em casa ou melhor nos Leões … Hipócrisia pura !!!
A BESTA FERA DINOSSAURO é só mais um imbecil que se elegeu em função da imensa rejeição dos seus opositores, especialmente o grupo Sarney. O Maranhão saiu da escuridão do sarneyzismo para as trevas do comunismo.