Pesquisa confirma tendência de crescimento de Neto Evangelista

Tido por aliados do governador Flávio Dino (PCdoB) como o pré-candidato governista de maior potencial de crescimento nas eleições deste ano em São Luís, o deputado Neto Evangelista (DEM) teve confirmada nesta semana, pela pesquisa Prever, tendência de crescimento que já havia sido observada pelo Blog do Gilberto Léda no início de agosto, quando da divulgação da pesquisa Ibope (reveja).

Na ocasião – com a ressalva de que se estavam comparando levantamentos de institutos diferentes – apontou-se para um movimento de subida do democrata, consulta após consulta.

Agora com a Prever realizando sua segunda pesquisa no período pré-eleitoral, já há elementos mais precisos de comparação.

E também nesse caso, Neto mantém curva ascendente.

No primeiro levantamento do instituto, de julho, o deputado do DEM tinha apenas 5,3% das intenções de votos, e era o sexto colocado na disputa.

Agora, em agosto, ele já aparece com 7,9%, em terceiro lugar (números completos e dados do registro aqui).

Como já se disse antes: é para ficar de olho…

14 pensou em “Pesquisa confirma tendência de crescimento de Neto Evangelista

  1. Pingback: » Surpreendendo!!! Pesquisa confirma tendência de crescimento de Neto Evangelista

  2. Contrataram um guindaste daqueles do porto do Itaqui para levantar esse Neto Evangelista. Quem eu garanto que está subindo no coração dos eleitores que não vendem seus votos é Eduardo Braide. Esse já foi escolhido pela ilha rebelde. Fora candidatos de Flávio Dino.

  3. Vamos caminhar juntos!!!

    Neto sera o futuro prefeito de São Luis.

    Printa a Gilberto kkkk

    E vamos caminhar juntos 💪😎

  4. Neto é o melhor para sao luis , ele vem com uma base muita boa , e o cara é top , humilde e do povo .

  5. Tem todo o meu apoio, Neto é um Homem do bem, e São Luis ficara em ótimas mãos, porque ele será nosso futuro prefeito!!

  6. Se for considerado à margem de erro. Não houve nenhuma evolução.
    Em uma análise estatística a pesquisa percebe-se e aponta para a mesma situação.
    A maior conclusão que se poďe tirar dessas pesquisas é a consolidação de Braide, mesmo com o aumento de pre- candidaturas pelo consórcio..

Os comentários estão fechados.