Confira a íntegra da representação de Roberto Costa contra fraude no IPTU

O blog conseguiu com exclusividade a representação em que o deputado estadual Roberto Costa (PMDB) solicita à OAB que peça na Justiça a inconstitucionalidade das leis Nº. 3.392/2010 (Lei que atualizou a Planta Genérica de Valores dos Imóveis de São Luis), e 3.758/98(Código Tributário de São Luis).

O deputado deu entrada na documentação na tarde desta segunda-feira (9).

Na Assembléia, ele solicitou um posicionamento da Prefeitura sobre o caso. “A nota divulgada no fim de semana não responde aos principais questionamentos feitos por nós deputados e pela mídia em geral”, declarou.

Baixe aqui a íntegra da representação.

0 pensou em “Confira a íntegra da representação de Roberto Costa contra fraude no IPTU

  1. VERDADE OU MENTIRA?

    Há alguns meses, um blog publicou uma matéria sobre a aquisição de uma gráfica pela filha do atual prefeito de tuntum que é Secretária de Saúde. No mesmo dia, dois blogs de Tuntum saíram em defesa, afirmando categoricamente que a noticia era inverídica, e que tudo não passava de criação de algumas pessoas.
    Veja o que mostra o link http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp que nos enviaram. Segundo o informante, é só digitar o numero de inscrição que consta na última foto.

    Com essas informações, podemos verificar que o ato de aquisição foi concretizado, que pretende trabalhar também com material de construção e que o endereço é falso, tendo em vista que o estabelecimento funciona na cidade de Presidente Dutra, e que segundo a documenrtação, a empresa localiza-se na cidade de Tuntum. E agora? irão eles dizer que a Receita Federal está mentindo? Não duvide.
    Quanta ilegalidade!
    Muda Tuntum!!