Blog é destaque até em site de culinária

As opiniões emitidas neste blog começam a influenciar até setores não ligados à política – principal objeto de discussão neste espaço.

Esta semana, um post publicado aqui no fim do ano passado, em que eu criticava o desrespeito do Bar D’Antigamente, no Centro Histórico, com os clientes (releia aqui), foi republicado pelo blog ComerBemSLZ, especializado em culinária (veja foto acima).

Depois que percebi o link, passei por lá para dar uma olhada no material.

Primeiramente, fiquei encantado com a qualidade visual e estética do blog. Bem atrativo. Depois, adorei as informações sobre bares, restaurantes, padarias e afins ali contidas.

Como um adorador da boa mesa, virei leitor e aproveitei para disponibilizar o link do bom ComerBemSLZ na barra aí de cima.

Recomendo!

4 pensou em “Blog é destaque até em site de culinária

  1. Donos de Bares e Restaurantes, de São Luis, sãos todos burros e estúpidos, pensam que os frequentadores destas espelunca, não ficam -puto de raiva-, com esses mercenários, a minha vontade, quando saio de um antro desses´, é sair gritando e insultando esses salafrários desses anti- ambiente nefasto, se pudesse tocava fogo nestas pocilga!!!.
    Valeu a dica.

  2. Gostei da dica, esse blog Comer bem nos deixa informado onde é o melhor lugar pra comer…você mais uma vez está de parabéns pela matéria.

Os comentários estão fechados.