João Castelo deu um “nó” nos Holanda

Retaliação, ou não (como diria Cetano), uma coisa é certa quanto à volta da, agora, ex-secretária de Articulação Política da Prefeitura de São Luís, deputada Graça Paz (PDT), à Assembléia Legislativa: com a manobra, o prefeito João Castelo (PSDB) deu um verdadeiro nó nos Holanda, pai e filho, ambos do PTC.

Senão vejamos: até ontem (5), o deputado Edivaldo Holanda Junior (PTC) era a menina dos olhos dos três principais grupos políticos da capital.

Só que nenhum deles sabia das articulações do petecista com os outros dois.

________________________Leia mais

Graça Paz volta à AL; Edivaldo Holanda sai

Edivaldo Holanda Jr. a um convite da pré-candidatura

Ao retirar da AL o suplente de deputado Edivaldo Holanda, o pai, Castelo deixa claro que tinha interesse numa aproximação maior com o filho. Como soube que este já conversava com o Palácio dos Leões, não fez o mínimo esforço para conter o ímpeto de Graça Paz em voltar ao legislativo.

Isso abriu os olhos da outra turma: a de Flávio Dino (PC do B), que também via em Holanda Junior um substituto nato para o presidente da Embratur.

Holanda Jr. ficou enrolado

Mas descobrir, pela imprensa, que ele sentava com o pessoal de Castelo perla manhã e com o de Roseana à tarde os deixou receosos.

Ao deputado federal, resta concretizar a aproximação já iniciada com o Palácio dos Leões.

O problema é que, se não há dúvidas quanto ao caráter de Holanda Junior, já não se pode dizer o mesmo da sua postura política. E isso é mau para alguém que apenas engatinha por essas paragens.

Mais um ponto para o prefeito…

11 pensou em “João Castelo deu um “nó” nos Holanda

  1. Ao que parece, tem nêgo se fazendo de tapete vermelho pro Holanda Jr. passar pro lado almejado. Como Já diziam: Na política até boi voa.
    Com certeza o caráter do nobre deputado irá fazer diferença com sua decisão, afinal os votos que o elegeram são frutos de pessoas que o conhecem bem, no mais, ele já sabe o que seguir. O bom e sereno é vc não demostrar suas atitudes, na hora exata o xeque – mate é que decide.

  2. Lamentavel essa… esse menino me parecia boa gente. Agora demonstra que realmente qualquer coisa serve, contanto que ele se dê bem. É mt triste para quem tá no começo de uma trajetoria que até prometia. Mas a culpa vc sabe de quem é? de seu pai que é ávido por poder e é de uma ingratidão sem tamanho.

    • Ele É boa gente. Mas quem comanda é o pai, que fez campanha para Roseana em 2006 e, em 2007, já era líder do governo Jackson na Assembléia…

  3. O “véio” se faz de tonto, de broco… mas não é!
    “Juninho, te faz de doido que pau te acha!”
    rsrsrs

    Abraços,

  4. Não pegou bem essa postura! Eu no lugar dele daria um tempo antes de lançar (ou não) a pre-candidatura. Deixaria as coisas esfriarem!

  5. Se a campanha contra o nobre e muito bom deputado federal feita pelos blogueiros de Murad e Roseana já alerta para uma coisa: Ele não deve ter se rendido ao Palácio dos Leões. A coisa tá tãobraba pra cima deles que até elogiar castelo eles estão.

Os comentários estão fechados.